quinta-feira, 3 de março de 2016

Boletim Policial

HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 08h20min, na localidade de Boa Vista, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Alan de Almeida Campos, 22 anos, natural de Areia Branca-RN, o qual foi surpreendido por dois indivíduos de capacetes e armados a revolver, que o executaram com vários tiros e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

TOMBAMENTO DE VEÍCULO E CARGA SAQUEADA EM BOQUEIRÃO DO CESÁRIO – RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 22h35min, na localidade de Boqueirão do Cesáreo, no entroncamento da  BR-116 com a BR-304, um caminhão VW/13.190, de cor prata, de placas OSQ-3254, conduzido por Francisco Giovane de Castro, 41 anos, natural de Fortaleza-CE, que transportava uma carga de frango, tombou na pista.  O motorista saiu ileso do acidente, mas grande parte da carga foi saqueada, antes da chegada da polícia ao local.

ROUBO À PESSOA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 15h, na Rua Cel. Alexandrino, um adolescente de 16 anos, teve um aparelho celular roubado por dois indivíduos que evadiram-se numa motoneta. PMs foram acionados e durante as diligências, os suspeitos foram avistados nas proximidades do campo São Francisco, que ao perceberem a presença da polícia, embrenharam-se num matagal e deixaram cair um revólver calibre 22, desmuniciado, que foi apreendido e apresentado na Delegacia local. Os suspeitos conseguiram fugir.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 18h30min, foi vítima de roubo a seu estabelecimento comercial, Francisco Silva Pereira, 46 anos, que de acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta 150cc, de cor azul, invadiram seu comércio, ambos de capacetes e armados a revólver, e roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 450,00 e um celular, e em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM  LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 07h30min, foi vítima de roubo a pessoa de Jacineide Dos Santos Oliveira, 47 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada na  localidade da Pedra Branca, CE 377 que liga Limoeiro à  Quixeré, por dois indivíduos em uma moto Bros, de cor preta, armados de revolver que tomaram da vitima sua moto Honda Bros, cor preta, de placa  PNL  3449, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

CHASSI DE MOTOCICLETA ENCONTRADO EM LIMOEIRO DO NORTE  
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 09h45min, a polícia foi informada de um achado de Chassi nº 9C2KC1670DR50742, pertencente a uma Honda Fan, cor  preta, localizado nas proximidades da Subestação da Coelce, Sitio São Raimundo, as margens da CE 358, que liga Limoeiro ao distrito de Flores/Russas. O chassi foi apresentado na DPC local para averiguações.

APREENSÃO DE ARMA BRANCA EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 10h50min, a pessoa de Antonio Batista Gomes, 24 anos, natural de Catunda/CE, foi abordado por PMs na rua Professor Ricart, centro, tendo com o suspeito sido encontrada uma faca tipo peixeira, sendo o mesmo levado à DPC local para as providências da Lei. 

ROUBO DE MOTO, RECUPERAÇÃO E PRISÃO DE ASSALTANTE EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 12h40min, no sitio Faceira, foi vítima de roubo a pessoa de João Sérgio Reges, 38 anos, o qual trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por um indivíduo de posse de uma arma longa, que tomou de assalto sua moto Honda Titan, vermelha, placa HYJ 3556, e fugiu. Pouco tempo depois, no triângulo do Bixopá sentido a Tanquinhos, o mesmo suspeito abordou a vítima Antonio Nilo do Nascimento, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, roubando deste uma moto Honda Broz 150, cor vermelha, placa NUW 6173, deixando no local a moto roubada anteriormente (Honda Titan, Vermelha, Placa HYJ 3556). De posse das características do suspeito, a polícia chegou a prisão de Francisco Dênison Lima da Silva, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi reconhecido como sendo o assaltante, o qual foi conduzido a DPC local onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 21h45min, foi localizada abandonada às margem da CE-377, que liga Limoeiro à Quixeré, uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa  OIA 7174, que consta no sistema de informações da polícia com roubada e  foi conduzida a DPC para as providências cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 21h50min, na comunidade de Várzea do Cobra, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de José Leandro de Abreu Dias, 28 anos, que foi abordado por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, armados, que levaram da vitima a sua carteira porta cédulas, com seus documentos, cartões de banco e uma pequena quantia em dinheiro,  e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 20h30, na CE- 377, que liga Limoeiro/Tabuleiro, durante patrulhamento de rotina, foram abordados em atitude suspeita: Edson da Silva Soares, 20 anos, este que foi flagrado de posse de um revólver cal.38, com 06 cartuchos intactos, e na companhia dele, Gledson Freire Maia Andrade, 20 anos, ambos  naturais de Tabuleiro do Norte-CE, foram apresentados juntamente com a arma na DPC local para as providências necessárias.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das  05h20min, na localidade de Poço do Barro, distrito de Roldão, zona rural, foi vítima de homicídio a bala  João Jailton Leitão de Assis, 42 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. Segundo informações chegadas à polícia, dois indivíduos a pé, um armado possivelmente com um revólver, abordaram um transporte escolar e obrigaram o motorista a levá-los até a Fazenda Juá, onde os dois suspeitos foram a residência da vítima que era o “caseiro” da fazenda e lá o assassinaram com um único tiro. Após o crime, os suspeitos levaram duas armas que estavam na casa, uma pistola e uma espingarda cal.36,e  fugiram.

Fonte: 1° BPM em Russas.

Obs: Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis(Rede Amigos de Plantão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário