Boletim Policial

HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 08h20min, na localidade de Boa Vista, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Alan de Almeida Campos, 22 anos, natural de Areia Branca-RN, o qual foi surpreendido por dois indivíduos de capacetes e armados a revolver, que o executaram com vários tiros e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

TOMBAMENTO DE VEÍCULO E CARGA SAQUEADA EM BOQUEIRÃO DO CESÁRIO – RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 22h35min, na localidade de Boqueirão do Cesáreo, no entroncamento da  BR-116 com a BR-304, um caminhão VW/13.190, de cor prata, de placas OSQ-3254, conduzido por Francisco Giovane de Castro, 41 anos, natural de Fortaleza-CE, que transportava uma carga de frango, tombou na pista.  O motorista saiu ileso do acidente, mas grande parte da carga foi saqueada, antes da chegada da polícia ao local.

ROUBO À PESSOA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 15h, na Rua Cel. Alexandrino, um adolescente de 16 anos, teve um aparelho celular roubado por dois indivíduos que evadiram-se numa motoneta. PMs foram acionados e durante as diligências, os suspeitos foram avistados nas proximidades do campo São Francisco, que ao perceberem a presença da polícia, embrenharam-se num matagal e deixaram cair um revólver calibre 22, desmuniciado, que foi apreendido e apresentado na Delegacia local. Os suspeitos conseguiram fugir.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 18h30min, foi vítima de roubo a seu estabelecimento comercial, Francisco Silva Pereira, 46 anos, que de acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta 150cc, de cor azul, invadiram seu comércio, ambos de capacetes e armados a revólver, e roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 450,00 e um celular, e em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM  LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 07h30min, foi vítima de roubo a pessoa de Jacineide Dos Santos Oliveira, 47 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada na  localidade da Pedra Branca, CE 377 que liga Limoeiro à  Quixeré, por dois indivíduos em uma moto Bros, de cor preta, armados de revolver que tomaram da vitima sua moto Honda Bros, cor preta, de placa  PNL  3449, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

CHASSI DE MOTOCICLETA ENCONTRADO EM LIMOEIRO DO NORTE  
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 09h45min, a polícia foi informada de um achado de Chassi nº 9C2KC1670DR50742, pertencente a uma Honda Fan, cor  preta, localizado nas proximidades da Subestação da Coelce, Sitio São Raimundo, as margens da CE 358, que liga Limoeiro ao distrito de Flores/Russas. O chassi foi apresentado na DPC local para averiguações.

APREENSÃO DE ARMA BRANCA EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 10h50min, a pessoa de Antonio Batista Gomes, 24 anos, natural de Catunda/CE, foi abordado por PMs na rua Professor Ricart, centro, tendo com o suspeito sido encontrada uma faca tipo peixeira, sendo o mesmo levado à DPC local para as providências da Lei. 

ROUBO DE MOTO, RECUPERAÇÃO E PRISÃO DE ASSALTANTE EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 12h40min, no sitio Faceira, foi vítima de roubo a pessoa de João Sérgio Reges, 38 anos, o qual trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por um indivíduo de posse de uma arma longa, que tomou de assalto sua moto Honda Titan, vermelha, placa HYJ 3556, e fugiu. Pouco tempo depois, no triângulo do Bixopá sentido a Tanquinhos, o mesmo suspeito abordou a vítima Antonio Nilo do Nascimento, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, roubando deste uma moto Honda Broz 150, cor vermelha, placa NUW 6173, deixando no local a moto roubada anteriormente (Honda Titan, Vermelha, Placa HYJ 3556). De posse das características do suspeito, a polícia chegou a prisão de Francisco Dênison Lima da Silva, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi reconhecido como sendo o assaltante, o qual foi conduzido a DPC local onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 21h45min, foi localizada abandonada às margem da CE-377, que liga Limoeiro à Quixeré, uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa  OIA 7174, que consta no sistema de informações da polícia com roubada e  foi conduzida a DPC para as providências cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 21h50min, na comunidade de Várzea do Cobra, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de José Leandro de Abreu Dias, 28 anos, que foi abordado por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas, armados, que levaram da vitima a sua carteira porta cédulas, com seus documentos, cartões de banco e uma pequena quantia em dinheiro,  e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 20h30, na CE- 377, que liga Limoeiro/Tabuleiro, durante patrulhamento de rotina, foram abordados em atitude suspeita: Edson da Silva Soares, 20 anos, este que foi flagrado de posse de um revólver cal.38, com 06 cartuchos intactos, e na companhia dele, Gledson Freire Maia Andrade, 20 anos, ambos  naturais de Tabuleiro do Norte-CE, foram apresentados juntamente com a arma na DPC local para as providências necessárias.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta quarta-feira, dia 02, por volta das  05h20min, na localidade de Poço do Barro, distrito de Roldão, zona rural, foi vítima de homicídio a bala  João Jailton Leitão de Assis, 42 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. Segundo informações chegadas à polícia, dois indivíduos a pé, um armado possivelmente com um revólver, abordaram um transporte escolar e obrigaram o motorista a levá-los até a Fazenda Juá, onde os dois suspeitos foram a residência da vítima que era o “caseiro” da fazenda e lá o assassinaram com um único tiro. Após o crime, os suspeitos levaram duas armas que estavam na casa, uma pistola e uma espingarda cal.36,e  fugiram.

Fonte: 1° BPM em Russas.

Obs: Estes textos são autorais. Qualquer cópia, total ou parcial, poderá levar ás sanções cabíveis(Rede Amigos de Plantão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE