quarta-feira, 30 de março de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

⏩⏪
REDE AMIGOS DE PLANTÃO® INFORMA
PLANTÃOPOLICIAL
⏩ACIDENTE COM VITIMA FATAL E LESIONADAS EM RUSSAS
Durante esta madrugada de quarta-feira, dia 30, ocorreu um acidente na BR 116 à altura do Km 170, em Russas-CE, envolvendo um Caminhão de placaJPY-2276 e uma F-250 de placa OCG-6038, que colidiram durante uma suposta tentativa de ultrapassagem. Na F-250 viajavam quatro pessoas, uma criança de 7 anos, que foi retirada das ferragens consciente e com ferimentos pelo corpo, uma mulher, e dois homens, dos quais um deles veio a óbito no local do sinistro.
O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves. Equipes do SAMU, da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para auxiliar no socorro das vitimas.
⏩HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 06h20min, na Vila São José, populares encontraram já sem vida, o corpo de Breno Feitosa De Oliveira, vulgo ‘Radical’, 21 anos, natural de Russas-CE, que já tinha muitas passagens pela polícia, o qual apresentava várias perfurações à bala. A vitima foi encontrada numa rede no interior da Associação das Prostitutas, local onde supostamente dormia. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria ou motivação do crime. Caso sob investigação policial.

⏩ROUBO DE VEÍCULO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 22h, na Rua Raimundo Alves, no Distrito de Flores, foi vítima de roubo um comerciante, 53 anos, natural de Russas-CE, o qual chegava em casa quando foi surpreendido por 4 indivíduos, um deles armado com uma pistola, que estavam em um carro de cor branca, e roubaram da vítima um veículo Hilux de cor preta, de placa OIQ 6988, juntamente com a vítima, sendo ele liberado algumas horas depois na entrada da localidade de Lagoinha, em Russas, e os suspeitos continuaram a fuga tomando rumo ignorado.

⏩PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 13h40min, na Vila Jardim Paraíso, foi preso Bruno Vieira Da Silva, 32 anos, o qual usando uma faca, ameaça de morte sua ex-companheira, uma mulher de 41 anos. O suspeito foi encaminhado à DPC local para os procedimentos  com base na Lei Maria da Penha. 

⏩PRISÃO POR CRIME AMBIENTAL EM  JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 11h30min, denúncias de populares levaram a polícia à Rua José Lino Maia, bairro Cruzeiro, na residência de Antônio Fernando Targino, 35 anos, natural de Iracema-CE, onde supostamente havia uma arma de fogo. Durante a busca, os militares não encontraram a arma citada na denúncia, porém apreenderam no local pássaros da fauna silvestre, sendo o suspeito encaminhado para a DPRC local onde foi registrado um TCO por Crime Ambiental.

⏩T.C.O POR POSSE DE DROGA EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 12h50min, PMs abordaram Carlos Rodrigo Bezerra Moreira, 18 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, com quem foi encontrado um papelote de maconha, sendo o mesmo conduzido a DPC local, onde foi realizado um T.C.O pela posse da droga.

⏩ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 18h30min, foi vítima de roubo uma jovem de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual se encontrava numa Academia, localizada na Av. Dos Expedicionários, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles armado de revólver, que levaram da mesma uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$1.000,00, um aparelho celular e vários cartões bancários, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo ainda identificados e nem localizados pela polícia.

⏩ROUBO À COMERCIO EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das  volta das 20h50min, no Bairro Pedras três indivíduos armados com revólver utilizando uma motocicleta de características não anotadas, invadiram um mercantil localizado na Rua Ana Nogueira, e roubaram  perfumes, 01 notebook e 01 Iphone e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

⏩ROUBO DE MOTO EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 20h30min, na rua Diomedes Brilhantre, Bairro 02 de Agosto, foi vítima de assalto uma mulher de 34 anos, natural de Morada Nova-Ce,  a qual foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto e de posse de armas de fogo, os  quais roubaram da vitima uma motocicleta Honda/BROZ 150, Vermelha, de placa: PMW-2340, e logo após evadiram-se do local tomando destino ignorado.
Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário