domingo, 13 de março de 2016

Capotamento em Jaguaruana deixa um morto e três feridos

undefined
Foto: Ellen Freitas
Um capotamento na CE-371, na cidade de Jaguaruana, região Jaguaribana, deixou uma pessoa morta e três feridas. O acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado (12) e, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas das vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Russas. Uma terceira pessoa teve ferimentos leves e foi liberada.

O carro, um Gol vermelho de placa PMC – 8906, de Limoeiro do Norte, trafegava sentido Jaguaruana - Aracati quando veio capotar na altura do quilômetro 45. Mayk Ramos Gomes, de 18 anos, que conduzia o veículo, veio a óbito no local.

As outras vítimas, duas mulheres, identificadas por populares apenas como Maria Batista e Ivone, foram socorridas para o hospital de Russas, enquanto um quarto ocupante do veículo, homem, também identificado apenas como Aldo, teve ferimentos leves e foi liberado. A PRE e o Batalhão de Divisas se encontram no local aguardando a chegada da perícia.

Diário do Nordeste

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...