quarta-feira, 9 de março de 2016

CEARÁ PACÍFICO? Oito assassinatos no Ceará em 24 horas

Quarta-feira 9.3.2016 174
O corpo do juiz ficou estendido no calçadão da praça após o assassinato FOTOS: WhatsApp
Quarta-feira 9.3.2016 168
Juiz de Direito Edvalson Florêncio Marques Batista, 77
Uma mulher de 56 anos foi assassinada, no começo da manhã desta quarta-feira (9), na Região Metropolitana de Fortaleza.  Este foi o oitavo caso de homicídio registrado no Ceará nas últimas 24 horas. Entre as vítimas estão um juiz de Direito e uma criança.
Em Fortaleza, o juiz de Direito, aposentado, Edvalson Florêncio Marques Batista, 77 anos, foi morto com um tiro na virilha após reagir a um assalto. O crime ocorreu em uma praça, no bairro Cocó. Um adolescente foi apreendido horas depois  numa favela próxima do local do crime. Ele é apontado como um dos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte).
Outros assassinatos foram registrados nos seguintes Municípios: Morada Nova (3 casos), Sobral (caso de infanticídio), Pacajus e Crato.
Veja, a seguir, a cronologia dos homicídios:

TERÇA-FEIRA
1 - 05:00 – Um corpo do sexo masculino, sem identificação, foi encontrado com marcas de violência e em estado de putrefação, nas proximidades da antiga Casa da Guarda, na Floresta Nacional do Araripe, no Município do CRATO (640Km de Fortaleza).
2 - 06:00 – O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado enterrado em uma cova rasa  no leito seco do Rio Banabuiú, nas proximidades do bairro Padre Assis, no Município de MORADA NOVA  (163Km da Capital).
3 - 8:00 – Criança de um ano e 2 meses de vida morre no Hospital Regional da Região Norte (HRN), na cidade de SOBRAL  (224Km de Fortaleza). Polícia descobriu que a criança foi espancada pelo pai, que acabou preso. Trata-se de um crime de infanticídio. Crime ocorreu na residência da família, no bairro Terrenos Novos.
4 - 15:00 – O corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Víctor Roberto da Silva, o “Vitinho”, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na localidade de Patos, no distrito de São João do Aruaru, Município de MORADA NOVA (163Km de Fortaleza). Há suspeita de assassinato seguido de ocultação de cadáver.
5 - 17:40 –  O juiz de Direito, aposentado, Edvalson Florêncio Marques Batista, 77 anos, foi morto com um tiro na virilha após reagir a um assalto. O crime ocorreu em uma praça, no bairro Cocó, em FORTALEZA. Um adolescente foi apreendido como suspeito do latrocínio.
6 – 18:30 – O corpo de um jovem foi encontrado no interior de um veículo. A vítima, não identificada, foi assassinada com vários tiros. Crime ocorreu nas proximidades do Campo do Verona, na periferia da cidade e PACAJUS, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
7 – 20:20 – Um adolescente de 15 anos, identificado apenas como Matheus, vulg o “Pestinha”, foi assassinado, a tiros, no bairro Prourb, na periferia da cidade de MORADA NOVA (163Km de Fortaleza).
QUARTA-FEIRA
8 – 06:30 – Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada, a tiros, na manhã de hoje, no quilômetro 15, no Município do EUSÉBIO, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Ao lado do corpo dela estava uma motocicleta.

Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário