quarta-feira, 9 de março de 2016

Chega a treze o número de presos por envolvimento em ataques a prédios públicos

presos ataques delegacias
Outros três envolvidos em ataques a prédios e transportes públicos foram capturados na madrugada desta terça-feira (08), durante uma ação realizada, pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no município do Eusébio. Munições de calibre 12 e um carro utilizado nos ataques foram apreendidos. Com as novas prisões, sobe para 13 – sendo dez adultos e três adolescentes – o número de capturados pelas ações criminosas.

Durante uma coletiva de imprensa sobre as investigações dos ataques, realizada na manhã desta terça, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o secretário Delci Teixeira comentou sobre os crimes e falou do trabalho da Polícia. “Ninguém ataca quem não está incomodando. A Segurança Pública, de um modo geral, está fazendo seu trabalho, está incomodando a criminalidade. Essa reação nós entendemos que pode ocorrer e nós estamos preparados para isso. A Segurança Pública e todos os seus profissionais não vão recuar um milímetro do trabalho que está sendo feito”, ressaltou Delci Teixeira.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...