sábado, 26 de março de 2016

Duas pessoas morrem e quatro são baleadas em São Gonçalo do Amarante

Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas na noite desta sexta-feira (25) na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de natal.
Na Rua Santo Antônio, um homem identificado como Ósseam Mateus Marques, 21 anos, foi assassinado a golpes de faca durante uma discussão. O suspeito fugiu, mas já foi identificado pela Polícia. Ósseam Mateus morreu antes do socorro médico.
Na Rua Osvaldo Cruz, quatro homens foram baleados enquanto conversaram em via publica. Testemunhas disseram que homens em um veículo modelo Palio teria passado no local e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os jovens e fugiram. As vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Catarina, em Natal.
No bairro do Jardim Lola, para a PM o ex-marido é o principal suspeito de matar na noite desta sexta-feira (25) uma mulher identificada como Sintia Nadia de Sousa Silva, 28 anos. A vítima foi estrangulada e asfixiada. Segundo a PM ao 190rn, o suspeito mesmo com medida protetiva de se manter distante, pulou o muro da residência da vítima a despiu, estrangulou e a asfixiou. Logo após a consumação do crime ele fugiu com destino ignorado.
Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário