sábado, 26 de março de 2016

Ex-marido é o principal suspeito de matar mulher asfixiada em São Gonçalo do Amarante

O ex-marido é o principal suspeito de matar na noite desta sexta-feira (25) uma mulher identificada como Sintia Nadia de Sousa Silva, 25 anos, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi estrangulada e asfixiada.
Segundo a PM ao 190rn, o suspeito mesmo com medida protetiva de se manter distante, pulou o muro da residência da vítima a despiu, estrangulou e a asfixiou. Logo após a consumação do crime ele fugiu com destino ignorado.
O crime chocou a cidade de Tangará, cidade natal da vítima. “Como é que pode! ? Eu vi o face dessa mulher, ela era muito feliz tinha um filhinho com uns 8 a 9 anos eu acho. É muito triste quando isso acontece ainda mais quando a pessoa se tem família”, disse uma amiga. Já em outra rede social “minha amiga descanse em paz… Vou sempre ter boas lembranças da nossa infância, adolescência e mulheres. Te admirava muito”, disse Dérika Lopes.
O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.
190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...