Família pede ajuda financeira para garoto portador de doença rara em Grossos/RN


Cidade de Grossos se mobiliza em favor do garoto portador de doença rara que está internado em Natal; família precisa de ajuda financeira.

Leandro, portador de doença rara, com o pai, Raimundo Nonato

Para aqueles que vivem reclamando de tudo e ficam aborrecidos com uma simples dor de cabeça, atentem para a situação desse jovem de apenas 15 anos de idade, oriundo de família humilde da cidade de Grossos e que padece de uma doença rara. O caso está registrado no portal “Diário de Grossos” (www.diariodegrossos.com).

Segundo o site, Leandro Melo de Souza, estudante, é da cidade de Grossos, de família humilde, tem 15 anos e sofre de uma doença rara e séria chamada Síndrome de Stevens Johnson, que é causada por uma reação alérgica grave que deixa sequelas, inclusive podendo levar até à morte. Leandro estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e foi encaminhado para Natal.

Diante da situação do garoto e das condições financeiras da família, voluntários estão desenvolvendo uma campanha de divulgação do caso nas redes sociais e ao mesmo tempo disponibilizando meios para as pessoas fazerem doações em dinheiro para ajudar a família da paciente custear as despesas.

Leandro, o paciente, reside na Avenida Coronel Solon, bairro São José, em Grossos. Quem puder ajudar, compartilhe, e quem puder ajudar mais um pouco, a família está precisando de doação financeira, que pode ser depositada na conta abaixo:

Agência: 3568
Operação: 001
Conta: 00023337 - 0
Caixa Econômica Federal
Titular: Raimundo Nonato de Souza (pai de Leandro) - CPF: 565.155.294-49
Telefones da família: (84) 8105 3586 / 8828 2797

Quixeré Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro