terça-feira, 1 de março de 2016

Gerente do BB de Campos Sales é sequestrado e família mantida refém

sequestro
O gerente do Banco do Brasil de Campos Sales foi sequestrado na manhã desta terça-feira (01/03) e teve a família mantida refém durante várias horas. De acordo com o Sargento Arlindo, da 4ªCia/2ºBPM, a ação foi descoberta quando o gerente teria ido à agência bancária sacar o dinheiro.

“Quando os criminosos descobriram que a Polícia tinha tomado conhecimento do sequestro, eles ligaram para o gerente dizendo que iam abortar a ação e libertar os familiares”, acrescentou o Arlindo.
A esposa do gerente, os dois filhos e a empregada doméstica foram deixados em uma estrada vicinal, há 10 km da sede do município, próximo a cidade de Salitre. Eles passam bem. Ainda de acordo com informações da polícia, cerca de dez homens participaram do sequestro. A quadrilha fugiu, sem levar nada, em direção ao estado do Pernambuco.
O Batalhão de Divisas que atua na fronteira entre Cariri e Pernambuco foi acionado. Policiais fizeram um cerco, mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Um helicóptero da Coordenadoria de Operação Aéreas (Ciopaer) está dando apoio à operação.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário