Homem denuncia roubo de bicicleta ao tentar assaltar casal

bicicletag111Assaltante ligou para a polícia denunciando que casal roubou sua bicicleta. Homem tem mandado de prisão em aberto por assalto.
Uma tentativa de assalto terminou de uma forma inusitada, na tarde desta sexta-feira (25), em Fortaleza: o assaltante denunciou um roubo à polícia. O caso ocorreu no início desta tarde, quando o arquiteto Glauco Alves de Lucena e a publicitária Lígia da Silva Barbosa estavam indo ao supermercado, localizado no Bairro Aldeota.
“Estávamos a pé, por volta das 14 horas, indo ao supermercado que fica a dois quarteirões de casa Um homem em uma bicicleta nos abordou, anunciou o assalto, avisando que estava armado e que era melhor eu não gritar e nem reagir. Revidei, ele saiu correndo e largou a bicicleta no chão. Peguei a bicicleta e segui para o supermercado”, conta Glauco.
Quando já estava no estabelecimento, o homem chegou exigindo a bicicleta de volta. “O segurança nos avisou que ele estava na frente do supermercado gritando para que eu devolvesse. Disse a ele que a polícia já estava chegando e que iria levar ele e a bicicleta para a delegacia”, relata o arquiteto. Diante da possibilidade de ser preso, o homem fugiu novamente.
Com a chegada da polícia, Glauco e Lígia foram levados – juntamente com a bicicleta - para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota, para registrar um boletim de ocorrência (B.O). Na delegacia, a surpresa: o homem já havia ligado para a Coordenadoria Integrada de Ações de Segurança (Ciops), 'denunciando' que havia tentado assaltar um casal e que, na ocasião, teve a bicicleta roubada pelos dois. “Foi o cúmulo da cara de pau”, analisa Glauco.
A bicicleta agora está no 2º DP e, para reavê-la, o homem precisa apresentar a documentação de propriedade, como a nota fiscal. O problema é que ele será preso se aparecer na delegacia: ao se identificar na denúncia do roubo, a polícia encontrou um mandado de prisão em aberto conta ele por assalto.
Revista Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE