segunda-feira, 14 de março de 2016

Imagens típicas de filme: 50 milhões levados da Sede da Empresa Protege em Campinas-SP

R. Amigos de Plantão:

Um grupo formado por 30 bandidos, fortemente armados, invadiu a sede da empresa de valores Protege em Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira. Ainda não se sabe ao certo o valor levado pelos criminosos, porém, estimativas iniciais dão conta de que foram roubados R$ 50 milhões na ação.
Para isolar a área, os criminosos bloquearam a Rodovia Anhanguera, próximo ao km 92, com dois caminhões em chamas. Em menor número e com armamento inferior, policiais militares foram acionados, mas, durante 10 minutos, ficaram impedidos de se aproximar da empresa, localizada ao lado da rodovia e tomada pelos bandidos que, armados de fuzis, também atiravam contra as equipes da Polícia Militar (PM).
Utilizando explosivos, os bandidos derrubaram a parede que dá acesso aos cofres e fugiram levando o dinheiro. Segundo a PM, nenhum policial ficou ferido.
A perícia foi acionada para dar início às investigações sobre o crime. Além disso, a polícia realiza bloqueios na região nesta manhã, porém, ninguém foi preso até o momento.
A sede da empresa Protege atacada pelos bandidos fica no bairro de São Bernardo, em Campinas. O local foi atacado pela segunda vez – a outra ocorrência foi no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário