segunda-feira, 14 de março de 2016

Imagens típicas de filme: 50 milhões levados da Sede da Empresa Protege em Campinas-SP

R. Amigos de Plantão:

Um grupo formado por 30 bandidos, fortemente armados, invadiu a sede da empresa de valores Protege em Campinas, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira. Ainda não se sabe ao certo o valor levado pelos criminosos, porém, estimativas iniciais dão conta de que foram roubados R$ 50 milhões na ação.
Para isolar a área, os criminosos bloquearam a Rodovia Anhanguera, próximo ao km 92, com dois caminhões em chamas. Em menor número e com armamento inferior, policiais militares foram acionados, mas, durante 10 minutos, ficaram impedidos de se aproximar da empresa, localizada ao lado da rodovia e tomada pelos bandidos que, armados de fuzis, também atiravam contra as equipes da Polícia Militar (PM).
Utilizando explosivos, os bandidos derrubaram a parede que dá acesso aos cofres e fugiram levando o dinheiro. Segundo a PM, nenhum policial ficou ferido.
A perícia foi acionada para dar início às investigações sobre o crime. Além disso, a polícia realiza bloqueios na região nesta manhã, porém, ninguém foi preso até o momento.
A sede da empresa Protege atacada pelos bandidos fica no bairro de São Bernardo, em Campinas. O local foi atacado pela segunda vez – a outra ocorrência foi no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...