domingo, 13 de março de 2016

Operação da polícia prende droga em Senador Pompeu

Senador Pompeu -PolíciaUma operação integrada das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará culminou na prisão de um homem identificado como Francisco Ricardo Pimenta Sousa (46), conhecido como “Ricardinho”, apontado como chefe do tráfico de drogas no município de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará.
A captura do suspeito, efetuada na última quarta-feira, 09, é o resultado do trabalho de investigação da Delegacia Regional da cidade.
“Ricardinho” foi preso na casa de sua companheira, no bairro Pavãozinho. Ele ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas logo foi interceptado pela Polícia.
Com o suspeito foram aprendidas 63 trouxinhas de maconha e seis papelotes de cocaína, a quantia de R$ 129 e um revólver calibre 38 com cinco munições.
O preso foi encaminhado à Delegacia Regional local, onde foi atuado em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. “Ricardinho” também é investigado por envolvimento em roubos e homicídios na região.
O infrator já responde a um procedimento policial por tráfico de drogas no município de Pacatuba. Na ocasião, foram apreendidos 50 quilos de maconha com ele. O fato ocorreu em 2006.
Monólitos Post