segunda-feira, 21 de março de 2016

Polícia faz perseguição no mar a bandidos que cometeram série de assaltos em Fortaleza

Homens foram capturados após tentativa de fuga pelo mar (FOTO: Whatsapp Tribuna do Ceará)Um homem e um adolescente, suspeitos de cometerem assaltos no Bairro Jacarecanga e em ruas do Centro de Fortaleza, foram capturados na tarde deste domingo (20) após perseguição policial. Depois de abandonarem um carro roubado, a duplaentrou no mar para tentar fugir, mas logo foi presa pela polícia. Um dos suspeitos foi identificado como Gledson da Silva, de 23 anos.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram um Ford EcoSport roubado para cometer os crimes na região. Depois de serem identificados por duas viaturas do Ronda do Quarteirão, os homens abandonaram o veículo na Avenida Leste-Oeste e tentaram utilizar o mar como rota de fuga. Os policiais militares tiveram que utilizar um bote a motor para deter os fugitivos.
Além das viaturas utilizadas, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou na perseguição aos suspeitos. O homem foi encaminhado ao 34º Distrito Policial enquanto o adolescente foi apreendido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário