quarta-feira, 9 de março de 2016

Polícia Federal procura trio que usou carro da PF falsificado na Paraíba

Três homens suspeitos de terem usado um carro com adesivos falsificados da Polícia Federal estão sendo procurados pela corporação. O veículo foi abandonado na segunda-feira (7) no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Federal, os homens utilizaram o veículo e vestimentas da corporação para tentar colocar informações sobre o cofre dos Correios do Distrito de São José da Mata.
Segundo o delegado da Polícia Federal Felipe Costa, a polícia já descobriu onde o carro é registrado. "O veículo é de Pernambuco e foi roubado de um particular naquele estado. Nós estamos, em parceria com a Polícia Civil, tentando localizar o proprietário do carro para podermos avançar ainda mais nas investigações", disse.
O chassi do carro foi adulterado e uma das características que chama atenção para os adesivos falsificados é a grafia da palavra "Polícia", escrita como "Policía".
Apreensão

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que havia um carro da PF parado em frente a uma residência. Ao chegar no local, os policiais acharam um Chevrolet Astra de cor preta e com os adesivos. No interior do veículo, foram encontrados bonés e camisas semelhantes aos utilizados por agentes da Polícia Federal.
Com informações do G1
Via Ceará News

Nenhum comentário:

Postar um comentário