sábado, 26 de março de 2016

Policial Militar é baleado no Centro de Fortaleza

Um policial militar foi baleado na manhã deste sábado (26) ao reagir a uma tentativa de assalto na esquina das ruas Assunção e Clarindo de Queiroz, no Centro de Fortaleza.
De acordo com informações do comandante de Policiamento da Capital, coronel Souto, o soldado Marcelo Adolfo Nogueira de Carvalho, 28 anos, estava caminhando quando foi abordado por três homens em um carro. Eles anunciaram o assalto e tentaram pegar a arma do policial. O PM reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e acabou sendo atingido por um tiro no rosto. Um dos homens também foi baleado pelo policial.
Segundo a polícia, os homens fugiram em seguida. O policial, que é lotado no Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (Bptur), foi socorrido por populares e levado consciente ao hospital Instituto Doutor José Frota. O hospital não divlgou qual o estado de saúde do policial.
G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...