segunda-feira, 21 de março de 2016

Quatro presos são internados com suspeita de meningite em Juazeiro do Norte

FOTO: DNQuatro presos foram transferidos da Penitenciária Regional e Industrial do Cariri (PIRC) para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, com suspeita de meningite. A informação foi confirmada pela direção da unidade hospitalar.
De acordo com a direção do HRC, os dois primeiros detentos foram transferidos na última quarta-feira (16) e os dois últimos no sábado (19).
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou que, desde a semana passada, quatro internos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte, foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de meningite. Em um deles, a suspeita foi descartada, em outro a doença foi diagnosticada e dois internos ainda aguardam o resultado dos exames.
Ainda na semana passada, a Sejus realizou o chamado bloqueio epidemiológico da unidade, com a entrega – para servidores e outros internos – de medicamento que impede a disseminação da doença. No fim de semana, em acordo com os internos, as visitas foram suspensas.
Ceará Agora

S25 PROVISÓRIO Polícia vai registrar roubo de veículos com apenas uma ligação. Antes, dados de automóveis subtraídos só eram inseridos no sistema da Ciops após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Além das câmeras da Ciops e da PRF, a medida também integra equipamentos do Detran/CE e AMC ( FOTO: Divulgação/SSPDS ) A Secretaria da Seg...