segunda-feira, 21 de março de 2016

Quatro presos são internados com suspeita de meningite em Juazeiro do Norte

FOTO: DNQuatro presos foram transferidos da Penitenciária Regional e Industrial do Cariri (PIRC) para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, com suspeita de meningite. A informação foi confirmada pela direção da unidade hospitalar.
De acordo com a direção do HRC, os dois primeiros detentos foram transferidos na última quarta-feira (16) e os dois últimos no sábado (19).
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou que, desde a semana passada, quatro internos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte, foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de meningite. Em um deles, a suspeita foi descartada, em outro a doença foi diagnosticada e dois internos ainda aguardam o resultado dos exames.
Ainda na semana passada, a Sejus realizou o chamado bloqueio epidemiológico da unidade, com a entrega – para servidores e outros internos – de medicamento que impede a disseminação da doença. No fim de semana, em acordo com os internos, as visitas foram suspensas.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário