segunda-feira, 7 de março de 2016

Trio é preso com submetralhadora assaltando mercadinho em Caicó

0804d75d-65c3-482d-b498-73895fd8ddc1Uma ação rápida por parte da policia militar, GTO, GTOR e Ronda Escolar resultou na prisão de um poderoso grupo que assaltou um mercadinho de nome São Miguel na rua Francisco Batista no bairro Paraíba em Caicó rendendo os funcionários e agredindo uma atendente com uma coronhada na cabeça que provocou um corte no couro cabeludo.
Os bandidos levaram além de dinheiro vários objetos de vendedores como celulares e relógios que se encontraram no momento do assalto. Após o crime o grupo fugiu em direção a zona oeste da cidade sendo cercados e presos pelos policiais em uma área de mato.
Com os criminosos os policiais aprenderam além de droga, do tipo maconha, dois revólveres, uma pistola e uma arma submetralhadora USI de origem israelense considerada de uso restrito.
Com a prisão cabe a polícia civil agora realizar um levantamento para saber se esse grupo participou de outras ações criminosas.
Foram presos, David Yago Thomaz de Aquino, 18 anos, residente no bairro Soledade, em Caicó, Rafael Santos de Lima, 21 anos, natural de Acari-RN e  Gilderlan França Santos, 23 anos, reside no bairro Soledade, também de Caicó.
190RN

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...