quinta-feira, 24 de março de 2016

Trio flagrado instalando chupa cabra é preso

Apreensão Chupa Cabra Brejo Santo
Três homens foram flagrados por imagens das câmeras de segurança quando instalavam o equipamento “chupa cabra” em caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica de Brejo Santo. Eles acabaram sendo capturados em flagrante no momento que deixavam o banco na quarta-feira (23) e levados para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

Os presos são: Francisco de Assis Pereira Alves, o “Pedro Cigano”; e os irmãos Valdanno Fernandes Pereira e Dennys Fernandes Pereira.
De acordo com a Polícia, Francisco de Assis já cumpriu pena por homicídio e responde, ainda, a processo por crime ambiental. Já os irmãos Valdanno e Dennys respondem, respectivamente, por lesão corporal e uso de drogas.
Com os presos foram encontrados três equipamentos chupa cabra, dois aparelhos celulares, três chaves de fenda e um carro.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...