domingo, 13 de março de 2016

Vereador é preso por condução perigosa ao furar blitz policial no CE

Vereador segue detido em Iguatu após furar blitz (Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)O vereador de Ipaumirim, no interior do Ceará, Wtin Ribeiro (PSD) foi preso na noite desta sábado (12) foi preso após furar uma barreira policial e fazer manobras perigosas pondo em risco policiais, de acordo com a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o vereador diriga em alta velocidade contra a barreira policial em uma avenida de Ipaumirim, e os policiais tiveram que se jogar no chão para evitar um atropelamento.
Os policiais perseguiram o suspeito e obrigaram o motorista a descer. Ainda de acordo com a PM, o vereador se identificou como "autoridade de Ipaumirim" e resistiu à prisão, sendo algemado e levado a um posto da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado em um teste de alcoolemia realizado pela PRF.
Wtin Ribeiro foi autuado em flagrante na Delegacia Regional da Polícia Civil de Iguatu, onde foi estabelecida uma fiança de R$ 8 mil pela soltura do vereador. O vereador informou aos policiais não ter condições e segue detido. O G1 entrou tentou entrar em contato com os familiares do vereador, mas as ligações não foram atendidas.
O inquérito policial será enviado para o delegado de Ipaumirim Maurício Júnior para da prosseguimento ao caso.O vereador foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.
G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário