quinta-feira, 21 de abril de 2016

BOLETIM POLICIAL -_SERTÃO

🚨🚨🚔🚔🚨🚨🚔🚔🚨🚨

REDE AMIGOS DE PLANTÃO ®INFORMA:

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAIS DO 9°BATALHÃO DE QUIXADÁ

⏩PEDRA BRANCA
LESÃO CORPORAL A FACA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 20/04/2016, por volta das 17h, à composição de serviço doPelotão PM de Pedra Branca foi informada que no Bairro Bugari, teria ocorrido uma Lesão Corporal à faca, onde o indivíduo de nome José Firmino da Silva, 64 anos, teria se desentendido com a pessoa de nome Lourival Rodrigues de Lima, 51 anos, e Lourival teria agredido José com uma cadeirada na altura da cabeça, vindo o mesmo a cair no solo, e em seguida o Sr. José Firmino que estava de posse de uma arma branca, para se defender das agressões efetuou um golpe de faca nas costas de Lourival, que foi socorrido por um popular para o Hospital municipal, onde durante o atendimento foi constatado pelo médico que a lesão foi apenas superficial, não correndo o mesmo risco de morte. Contudo o policiamento realizou diligências até o local do ocorrido e localizou o autor da Lesão que pelo fato de também está lesionado na cabeça foi conduzido para o hospital municipal pela guarnição policial, e após o atendimento médico foi dado voz de prisão ao acusado, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para os procedimentos de praxe.

⏩QUIXADÁ
HOMICIDIO E  LESÃO A BALA  

Informo a vossa senhoria que hoje dia 20/04/2016 por volta das 20h30min, populares ligaram para o Copom e informaram que acabara de ocorrer um homicídio a bala na Rua Dom Lucas. A composição da RD 1243 com apoio da CP 9131 compareceram ao local e constaram a veracidade da informação. Que as vitimas foram identificadas como sendo: CRISTIANO DE ARAUJO FERREIRA, “vulgo Dandan”, 18 anos, e F. A. S. S., 27 anos.  Que as vitimas acima citadas, foram socorridas para o hospital Eudásio Barroso, sendo que CRISTIANO DE ARAUJO FERREIRA, foi atingido com três disparos na nuca e veio a óbito, e   F. A. S. S., foi alvejado com um disparo de raspão no abdome, e não corre risco de morte. Que no local do fato, populares se negaram a fornecer qualquer tipo de informação relativo a  identificação dos acusados.

⏩QUIXADÁ
FURTO A RESIDÊNCIA

Informo a Vossa Senhoria que hoje 20/04/2016 por volta das 21h20min, a senhora F. G. R. S., 49 anos, ligou para o Copom e informou que seu apartamento havia sido furtado. A composição da CP 9011-, compareceram ao local, e a vitima relatou que estava dentro de sua residência, quando percebeu que havia dois homens na sala e quando os mesmos perceberam a presença de sua filha, fugiram levando um notbook Positivo, um controle de TV e um controle do portão do prédio, entrando em um matagal. Em seguida, os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o momento sem êxito.

⏩MORADA NOVA
HOMICIDIO A BALA E LESÃO A BALA

Comunico-vos que hoje dia 20.04.2016, por volta das 19h10minh, na Rua: Luiz Alfonso da Silva em frente à casa de número 1605, Bairro: Alto Tiradente - Morada Nova - CE, foi vítima de homicídio a bala Carlos Alberto Ferreira Vieira, 34 anos. Na ocorrência umas das balas perdidas atingiu o braço de um adolescente de 12 anos, o mesmo vinha com destino a sua casa que fica no rua do ocorrido nº1541, foi socorrido ao Hospital da Região em seguida liberado sem ferimentos mais graves. Informações dão conta que a vítima foi ao alvejada por vários disparos de arma de fogo quando trafegava na rua e foi surpreendida por dois elementos em uma moto, a vítima veio a óbito no local, segundo informações os elementos tomaram rumo ignorado e não foi possível a identificação dos mesmos até o momento. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do rabecão, em seguida realizou buscas no intuito de prender o acusado, mas sem êxito até o momento.

⏩IRAPUAN PINHEIRO
MARIA DA PENHA

Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 20.04.2016, a composição da CP 9121 foi solicitada pela senhora I. A. S., 65 anos, dando conta que seu filho de nome Francisco Alves da Silva, chegou em sua residência por volta das 19hs, totalmente embriagado e ameaçando a vítima de morte, bem como seu companheiro conhecido popularmente pela alcunha de “Caçula”. A patrulha imediatamente fez o deslocamento até a casa da vítima e encontrou o acusado, o qual foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde o mesmo foi indiciado no Art. 147 do CPB, c/c a Lei Maria da Penha.

FONTE  :9 °BATALHÃO QUIXADÁ
VIA :GRUPO CALDEIRÃO DE NOTÍCIAS

🚨🚔 Rede amigos de plantão, onde a notícia chega primeiro! 🚨🚔

Nenhum comentário:

Postar um comentário