sexta-feira, 1 de abril de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE
Por volta das 19:30, a rua dos expedicionários, próximo a igreja Batista, uma mulher foi vitima de atropelamento por uma moto. Segundo informações, era uma broz vermelha, o piloto não parou para socorrer a vitima, que foi socorrida para FSL com suspeita de ter fraturado a clavícula.
Por volta das 19:45 de ontem, dois jovens que  estavam em uma moto Titan,150,2008, placa HYX-1725,  segundo informações, tentaram fazer uma ultrapassagem proibida, pela direita de um carro, quando colidiram e vieram a cair. Um jovem ficou desacordado e o outro com escoriações. O Samu foi acionado e socorreu as vitimas para FSL.  Segundo populares os jovens são residentes no bairro são Francisco Morada Nova.
[1/4 07:58] Rondnews Simão: Motos roubadas são recuperadas em Limoeiro do Norte-CE. 
Veículos encontrados abandonados foram apresentados na DPC local. 
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 08h, foi recuperada uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, placa OSM¬7402, que estava abandonada na Praça da Câmara, centro, e encontrava-se sem a placa. O veículo consta no sistema de informações policiais com queixa de roubo/furto, sendo levado à DPC local para as providências legais. Pouco tempo depois, PMs localizaram abandonada em um matagal, às margens do Rio Banabuiú, no bairro Luiz Alves de Freitas, uma motocicleta Honda Bros 150, de placa OCS¬8773, que havia sido roubada na noite da última quarta-feira, dia 30, sendo a moto também encaminhada a DPC local para as providências cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM PEREIRO
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 21h, no Sítio Lagoa Nova, Zona Rural, dois indivíduos armados em uma moto Bros de cor preta, placa não identificada, anunciaram o assalto a um jovem de 19 anos, natural de Itapecerica/SP, residente em Pereiro¬-CE, de quem tomaram uma moto Bros de cor preta, de placa PNM¬4997, além de uma mochila com alguns pertences, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.
ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 11h05min, a loja Macavi, localizada no centro, foi alvo de um assalto, onde três indivíduos armados renderam a Gerente da Loja, e roubaram vários aparelhos celulares, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 06h, na Cadeia Pública, foi constatada a fuga do detento Edson Ferreira Da Silva, 23 anos, ocorrida supostamente pela madrugada. O presidiário serrou duas barras de ferro da grade da cela, por onde conseguiu sair e empreendeu fuga, não sendo ainda recapturado.
ARROBAMENTO A RESIDÊNCIA EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 17h, PMs foram informados de um arrombamento numa residência localizada na Rua José Gomes, distrito de Lagoinha, zona rural, de onde segundo informações da vitima, teria sido levado um aparelho celular. Não há informações sobre suspeitos até o momento.
Irmãos são vitimas de duplo homicídio à bala em Quixeré.
Crime foi registrado no sitio Leão, zona rural do município. Suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Nesta quinta-feira, dia 31, por volta das 13h20min, foi registrado um duplo homicídio à bala, no sítio Leão, zona rural, onde foram vitimas os irmãos: Francisco José de Sousa Silva, vulgo “Bombado”, 26 anos, natural de Quixeré¬-CE, o qual era ex¬-presidiário, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, e foi atingido por seis tiros, e José Anicleudo de Sousa Silva, 25 anos, natural de Quixeré-¬CE, este que foi atingido por quatro tiros. No local do crime foram encontradas várias capsulas de pistola cal. 380 mm. Segundo informações chegadas à polícia, o duplo homicídio foi praticado por dois homens ainda não identificados, os quais após a execução das vitimas, fugiram em uma moto de cor vinho, placa não anotada, tomando destino ignorado, estando sendo procurados pela polícia.
FONTE: TV JAGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário