domingo, 10 de abril de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

FURTO DE MOTO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 09, por volta das  04h, em frente ao Clube Casa Velha, bairro Pitombeira, periferia, foi constatado o furto de uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, de placa OSU-8816. Até o momento o veículo não foi encontrado.

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO HOMICÍDIO) EM RUSSAS
Neste sábado, dia 09, por volta das 14h10min, no Sítio Ilhota, zona rural, foi encontrado, no interior de sua residência o  cadáver de Manoel Damião Neto, 52 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual apresentava marcas de violência na cabeça e em algumas partes do corpo, possivelmente causadas por golpes de facão. Populares não souberam ou não quiseram passar qualquer informação à polícia sobre a suposta autoria do crime que está sendo investigado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 09, por volta das 19h40min, na Rua Vasco da Gama, bairro Várzea Alegre, foi vítima de roubo um aposentado de 70 anos, que foi surpreendido na calçada de casa por um indivíduo a pé e armado a revolver, o qual subtraiu da vítima uma carteira porta-cédulas contendo todos os documentos, e  em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 09, por volta das 21h40min, na Rua Projetada, bairro Lagoa do Toco, foi preso Leandro De Lima, 24 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi flagrado portando um revolver, calibre 38, com 06 munições intactas, e ainda de posse de 470 gramas de maconha, 48 gramas de crack, 02 celulares de procedência não comprovada e a quantia de R$ 306,45 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito que já tem passagem pela polícia por vários delitos, e todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 09, por volta das 08h40min, na Rua Monsenhor Dourado, a pessoa de  Fernando Silva Dos Santos, 31 anos, natural de Beberibe-CE, foi atropelado por um caminhão de placas KLX-7903 cujo o motorista foi identificado apenas por “Francílio” que evadiu-se do local. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local e  transferido para o IJF de Fortaleza com suposta fratura no maxilar e no braço esquerdo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 09, por volta das 12h,  durante patrulhamento de rotina nas proximidades da localidade Coaçu, no distrito de Parajuru, foram presos Jailson Braúna Sales, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, e Francisco Wellington Coelho Da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, com os quais foram encontrados 02 papelotes de Cocaína e 04 papelotes de maconha, 03 aparelhos celulares de procedência não comprovada, vários sacos para embalar e comercializar drogas e a quantia de R$ 136,00 em espécie supostamente proveniente da venda da droga. Todo o material e os dois suspeitos foram levados à DPC de Euzébio, onde foram autuados por tráfico de drogas.

FURTO E ROUBO DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 09, por volta das 08h40min, na Rua Cel. Malveira, centro, foi registrado o furto de uma motoneta Shineray, de cor preta, sem placa, chassi LXYXCBL03F0336195.
Já por volta das 12h30min, na localidade de Sucupira, Chapada do Apodi, dois indivíduos de posse de armas de fogo, em uma moto de cor verde, abordaram um homem de 31 anos, e subtraíram dele uma Moto Honda/NXR160 Bros ESD, de cor branca, de placa PNK-5748 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
No início da madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h30min, na CE que liga Limoeiro ao distrito de Flores, uma mulher de 42 anos, natural de Massapê-CE, foi surpreendida por dois indivíduos que usando de agressividade tomaram da vitima uma motocicleta Fan 125 ES, de cor vermelha de placa OIK-7826, e em seguida fugiram do local.
Nenhum dos veículos foram recuperados até o momento.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A PAULADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 09, por volta das 15h, no Sítio Espinho, zona rural, a polícia recebeu informações de que havia um homem armado com um pedaço de pau, e que já havia lesionado 02 (duas) pessoas. Equipes foram ao local e através de denúncias chegaram a prisão do suposto autor das agressões, o qual foi identificado como Marcelo Rogoberto da Silva, natural de Morada Nova-CE, e foi conduzido à DPC local  para serem adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 09, por volta das 08h40min, no Sitio Taperinha, zona rural, foi vítima de roubo um jovem de 23 anos, o qual foi abordado por um individuo que tomou de assalto da vitima sua Moto Honda CG 150 Fan, de cor preta, de placa NVA-1138, e uma mochila de cor preta com um notebook e carteira com seus documentos pessoais. O suspeito fugiu em seguida e até o momento não foi identificado.

HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Neste sábado, dia 09, por volta das 17h30min, no Sítio Raposo, foi vítima de homicídio à bala, José Rafael Rodrigues Da Silva, 25 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual segundo informações estava em um bar, quando chegaram 03 (três) homens encapuzados em um veículo de cor prata, que efetuaram vários disparos de pistola .40que veio a óbito no local. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 09, por volta das  10h50min, na Rua 110 do bairro Prourbe, periferia, foi vítima de homicídio a bala Denis Regivan Viana Sales, 31 anos, natural de Morada Nova-CE. Informações dão conta que a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, que o executaram com vários tiros e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 09, por volta das 11h30min, no sitio Tigre, zona rural, através de denúncias, foi apreendida uma Espingarda cal. 32, na residência de Francisco Girão Galdino,  o qual foi levado à DPC de Limoeiro do Norte, onde os procedimentos por posse ilegal de arma de fogo foram adotados.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 09, por volta das  17h35min, na localidade de Vila Chagas, bairro Açude Velho, foi vítima de homicídio a bala Francisco Ronifon Araújo, 27 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual era ex-presidiário, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, e foi  surpreendido por dois indivíduos em um veículo Gol de cor vermelha, de placas HUR-8505, que o executaram com vários tiros possivelmente de pistola e em seguida fugiram abandonando o veículo no local do crime e tomaram rumo ignorado, supostamente com apoio de outro veículo. 

Fonte: 1° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário