quinta-feira, 14 de abril de 2016

Boletim Policial Vale do Jaguaribe

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DA MORTE DE PROFESSOR EM JAGUARIBE.

Vítima foi encontrada em casa com corpo parcialmente carbonizado. Suspeito confessou ter matado o professor a golpes de faca e depois tentado incendiar o corpo. Nesta quarta¬ feira, dia 13, por volta das 13h, após ser constatada a morte do professor Ricardo Saldanha Oliveira, 40 anos, que foi encontrado morto em sua residência no bairro Vila Pinheiro, com o corpo parcialmente carbonizado. PMs passaram a investigar o caso, e por volta das 21h chegaram a prisão do suspeito do crime, identificado como Rafael Guimarães de Sousa, 20 anos, natural de Salvador/BA, o qual confessou ter matado o professor a golpes de faca e depois ateou fogo no corpo da vítima. Diante dos fatos, “Rafael” foi conduzido à DPRC de Jaguaribe e autuado em flagrante por homicídio.

ROUBOS DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta¬ feira, dia 13, por volta das 18h30min, na localidade de Poço Redondo, foi vítima de roubo um homem de 34 anos, natural de Russas ¬CE, que trafegava em uma motocicleta Honda/CG Fan 15, de cor prata, placa não informada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor e modelo não informada, os quais roubaram a motocicleta da vitima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Cerca de meia hora depois, por volta das 19h, na Av. Gov. Raul Barbosa, em frente ao parque Caiçara, uma professora de 38 anos, natural de Russas ¬CE teve sua moto Honda/Bros 160, de cor branca, de placa PNA 1968, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, ambos de capacetes, e um deles armado a revolver, que logo após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO EM ARACATI

Nesta quarta¬ feira, dia 13, por volta das 09h, na Delegacia local, foi cumprido um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Aracati, em desfavor de Mikielle Dos Santos, vulgo “Mike”, 23 anos, natural de Aracati¬ CE, o qual está sendo investigado por envolvimento em um roubo a passageiros de um transporte alternativo ocorrido no dia 02¬04¬2016, quando na ocasião na fuga é suspeito de ter matado a tiros o comparsa do assalto, João Medeiro De Araújo Filho, vulgo “Joãozinho”. Já por volta das 14h30min, PMs cumpriram um outro Mandado de Prisão, em desfavor de Leonardo Amaral Da Silva, 21 anos, o qual foi conduzido à Delegacia local para os procedimentos da Lei.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM ARACATI

Nesta quarta ¬feira, dia 13, por volta das 13h20min, na CE 371 na localidade de Córrego dos Rodrigues, ocorreu um acidente de trânsito, onde um veículo VW Saveiro de cor vermelha de placas OCG¬9669, conduzido por Antônio Rodrigues Da Silva, 41 anos, residente em Aracati ¬CE chocou ¬se contra um poste da rede elétrica. No acidente, o motorista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital local.

PRISÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO A COMERCIO EM ARACATI

Nesta quarta ¬feira, dia 13, por volta das 23h10min, após denúncias, PMs prenderam em flagrante o indivíduo Francisco Wellington da Cruz, 27 anos, natural de Aracati ¬CE, o qual havia arrombado um comércio de artigos de pesca, localizado na Rua Cel. Alexandrino, Centro, e estava furtando objetos através de um buraco que havia feito na parede da loja. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir com objetos do furto, mas acabou sendo detido e conduzido à DRPC local para as providências da Lei.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta ¬feira, dia 13, por volta das 14h, dois indivíduos armados invadiram a loja Macavi, localizada na Rua Emília Chaves, centro, e anunciaram um assalto, subtraindo vários aparelhos celulares, câmeras digitais e videogames, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta ¬feira, dia 13, por volta das 20h30min, um comerciante de 30 anos, natural de Tabuleiro do Norte ¬CE teve seu veiculo Fiat Palio cor vermelha, de placas OSN¬3108, roubado por dois indivíduos armados, que usavam capacetes e transitavam numa moto, quando interceptaram a vitima à altura do Km 214 da BR 116, sitio Cajueiro e fugiram em seguida. PMs foram acionados, e nas proximidades do local do assalto encontraram abandonada uma moto Honda Titan, cor vermelha, de placa HYH¬7513, que possivelmente foi utilizada pelos assaltantes, os quais ainda não foram localizados.

Postado: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário