terça-feira, 5 de abril de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO EM MORADA NOVA.

Carro foi localizado abandonado no distrito de São João do Aruaru. Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-¬feira, dia 04 de abril, por volta das 01h30min, no Distrito de São João do Aruaru, Zona Rural do Município de Morada Nova, durante o patrulhamento de rotina, PMs encontraram abandonado um veiculo Fiat/Siena de cor cinza, de Placa NQL¬2850. Após  averiguar os dados junto ao sistema de informações policiais foi identificado que trata-sse de um veiculo roubado, sendo conduzido ao Destacamento daquele Distrito para adoção das providencias cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM RUSSAS

Nesta segunda feira, dia 04, por volta das 17h, no cruzamento da Av. Gonçalves com Trav. Aníbal, bairro de Fátima, por ocasião de uma blitz policial, foi preso Francisco Jailson Da Silva Matos, 29 anos, natural de Pacatuba-¬CE, o qual trafegava em um veículo GM/Celta, cor vermelha, de placa HWY¬0616, que no interior do veículo foram encontrados 05 (cinco) cartuchos de espingarda calibre 12. PMs conduziram o suspeito à DRPC, onde foi autuado por porte ilegal de munição.

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM RUSSAS

Nesta segunda ¬feira, dia 04, por volta das 17h, na Cadeia Pública, foi preso Francisco Natanael Da Costa Lima, 22 anos, natural de Russas¬ CE, ao tentar colocar para dentro da Cadeia, 02 (duas) trouxas de maconha. O suspeito foi levado a DRPC local onde foi autuado por tráfico de drogas. ROUBO DE MOTO E À PESSOAS EM RUSSAS Nesta segunda ¬feira, dia 04, por volta das 20h50min, na localidade de Capim Grosso, zona rural, foram vítimas de roubo três adolescentes, os quais foram rendidos por 04 (quatro) indivíduos, que chegaram em duas motocicletas de características não anotadas, dois deles armados de revolver e pistola, que subtraíram das vitimas: uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta de placa HXL¬6877, e quatro aparelhos celulares, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR ROUBO E PORTE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta segunda¬ feira, dia 04, por volta das 13h50min, na Rua 02 de Novembro, bairro Várzea da Matriz, foi preso Francisco Alisson Da Costa Silva, 25 anos, o qual foi flagrado de posse de um simulacro de arma de fogo, e ainda é suspeito de ter roubado um aparelho celular, tendo como Publicidade 250 x 90 Publicidade 250 x 90 Publicidade 250 x 90 Publicidade 250 x 90 Publicidade 250 x 90 Publicidade 250 x 90 Publicidade 250 x 90 Curtir Compartilhar 0 vitima uma jovem de 20 anos. Com o suspeito a polícia recuperou o objeto roubado, e o mesmo foi apresentado na DPC local para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda ¬feira, dia 04, por volta das 15h45minh, compareceu a USI local, uma jovem de 22 anos, natural de Fortaleza¬ CE, residente em Tabuleiro do Norte ¬Ce, a qual informou à polícia que teve sua moto Honda Pop 100 de cor branca de placa PNH¬4558 tomada de assalto por dois indivíduos armados, que trafegavam em uma Honda Bros de cor preta. O roubo aconteceu na localidade de Alto do Mariano, zona rural. Diligências foram realizadas mas ainda sem êxito.

ROUBO À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda ¬feira, dia 04, por volta das 18h20min, na Rua Jaime Lionel Chaves, foi vitima de roubo uma estudante de 24 anos, natural de Iguatu ¬CE, ela que foi abordada por um individuo em uma moto de cor preta, fazendo sugesta de estar armado, tomou da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu¬-se tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois, por volta das 19h, na Rua Dr. Gaspar de Oliveira, bairro José Simões, também foi vitima de roubo, uma jovem de 20 anos, natural de Limoeiro do Norte¬ CE, a qual foi surpreendida por dois indivíduos, em uma moto de cor vermelha, armados, os quais lhe tomaram um aparelho celular e fugiram, não sendo ainda localizados.

Fonte: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário