sexta-feira, 8 de abril de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

CARGA DOS CORREIOS É ASSALTADA NA BR 116, EM ALTO SANTO CE.

Homens armados interceptaram um veículo dos Correios e roubaram toda a carga. Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 08h, à altura do Km 227 da BR 116, um Fiat Ducato de placas OUB¬0862, caracterizado dos Correios, foram interceptados por indivíduos armados em dois veículos, (um VW Gol de cor vermelha e outro veículo tipo Topic de cor branca), os quais efetuaram disparos para o alto, fazendo com que o veículo fosse parado. Os suspeitos obrigaram o motorista a desviar a rota e seguir para uma estrada carroçável onde liberaram o motorista e fizeram o roubo da carga (não identificada e nem divulgada) mudando ¬a para o outro veículo. Após tomar conhecimento das informações, equipes policiais passaram a diligenciar na região à procura dos assaltantes que ainda não foram localizados.
ROUBO DE MOTO EM RUSSAS 
Nesta quinta¬ feira, dia 07, por volta das 19h45min, na Rua Lailson Pinto, foi tomada de assalto uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta, de placa PMC¬2979, cuja vitima foi surpreendida por dois indivíduos numa moto Honda Biz de cor prata, um deles armado a revólver, os quais fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

APREENSÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 15h20min, na localidade de Parajuru, PMs abordaram um adolescente de 16 anos, com quem foi encontrado 7 papelotes de cocaína, 31 gramas de crack , e a quantia de R$ 193,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O menor foi conduzido a DPC local, onde foi lavrado o ato infracional por tráfico de drogas. Pouco tempo depois, por volta das 15h40min, na localidade de Sucatinga, um adolescente de 16 anos, natural de Beberibe ¬CE, foi flagrado dentro de uma escola com 34 trouxas de maconha, sendo ele apresentado na DPC local onde foi lavrado o ato infracional por tráfico de drogas.
PRISÃO DE SUSPEITOS DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 19h30min, na Localidade de Choró, na CE¬040, em meio a uma abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, foram encontrados um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos. Os suspeitos identificados como Leilson Pereira De Lima, 22 anos, e Anderson Monteiro De Souza, 21 anos, confessaram que pretendiam praticar assaltos na região e foram levados à DPC local onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. 
LESÃO À BALA EM ARACATI

Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 09h30min, na localidade de Catu Vilani, zona rural, o jovem José Carlos Pereira Do Nascimento, 23 anos, durante uma suposta discussão foi atingido com um tiro de espingarda calibre 24, sendo socorrido por populares ao hospital local. O autor do disparo identificado apenas por “Damião” fugiu e está sendo procurado pela polícia.
CUMPRIMENTO DE MANDADE DE PRISÃO EM JAGUARIBE
Nesta quinta¬ feira, dia 07, por volta de12h30min, na Rua Luiz de França Ferreira, bairro Mutirão, PMs cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça de Jaguaribe¬ CE, em desfavor de Antônio Danilson Bezerra Fernandes, 19 anos, o qual ao ser localizado foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.
LESÃO À FACA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 17h20min, na Rua Dep. Joaquim Bento, por conta de uma discussão banal, foi vítima de uma lesão à faca, o comerciante Agenor Carneiro Da Silva, 69 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, o qual estava em seu comércio onde também é sua residência, e chegou um homem conhecido por “Inácio”, este que em meio a discussão, atingiu a vitima e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 15h10min, na localidade do Sítio Tomé – Chapada do Apodi, zona rural, um indivíduo em atitude suspeita ao avistar a presença policial, fugiu pelo matagal. Buscas foram realizadas e, em uma residência ali próxima, o suspeito foi localizado, tratando ¬se de um adolescente de 17 anos, natural de Quixeré/CE, com quem foi encontrado um revolver cal 38, com 06 munições intactas. O menor foi apreendido e conduzido à DP local onde foi realizado um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo.
HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA
Nesta quinta ¬feira, dia 07, por volta das 13h30min, na Rua Francisco Guerreiro Raulino, bairro Alto Tiradentes, foi vítima de homicídio a bala, o vigilante Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, natural de Morada Nova ¬CE, o qual tinha passagem pela polícia por crime de homicídio. Informações dão conta que a vítima havia saído de uma audiência no Fórum com seus Advogados, e após sair do Fórum, ao seguir supostamente pra casa, foi interceptado por dois carros, um Fox cor preta e um Pólo cor prata, tendo seus ocupantes efetuados vários tiros contra a vitima que veio a óbito no local. Na ação delituosa, um advogado que acompanhava a vitima foi ferido com dois tiros (no tornozelo e na perna) e passa bem. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Fonte: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário