sábado, 9 de abril de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

Suspeitos de roubo são apresentados na DPC de Limoeiro do Norte¬-CE. 
Um aparelho celular roubado foi apreendido em poder dos indivíduos, um deles menor de idade. 

Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 20h, em uma abordagem policial na Rua Dr Gaspar de Oliveira, foi preso em poder do mesmo um aparelho celular roubado, Flávio Da Costa Oliveira, 20 anos, natural de Russas/CE, o qual estava em uma motocicleta CG vermelha, na companhia de um adolescente de 17 anos, também natural de Russas/CE, os quais foram levados à Delegacia, para os procedimentos cabíveis. 


ARROBAMENTO E FURTO EM RUSSAS 
Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 07h30, na Rua Conego Agostinho, centro, uma professora de 41 anos, natural de Russas-¬CE, ao chegar à sede da AABB, onde coordena um projeto social, se deparou com a sala que é destinada a armazenar mantimentos para as refeições das crianças, arrombada, de onde foram subtraídos uma grande quantidade de produtos alimentícios em geral. O fato foi registrado através de BO na DRPC local para as providências investigatórias.


ROUBO DE VEICULO EM RUSSAS 
Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 21h20min, no cruzamento da Av. Ramalho com CE 356, bairro Várzea Alegre, foi vítima de roubo Jeferson Alves Freitas, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-¬CE, o qual trafegava em uma motoneta Honda BIZ 125, placa OSG¬ 4426 cor vermelha, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a pé e armados de revolveres, os quais tomaram da vitima sua moto e um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES E POSSE DE MUNIÇÃO EM JAGUARUANA
 Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 12h, na Rua Melquíades, foram presos: Francisco Dione Da Silva, 24 anos, natural de Jaguaruana¬-CE, Brena Aretusa Lima Carvalho, 23 anos, natural de Jaguaruana¬-CE, Francisco Leandro Gabriel Da Silva, 24 anos, natural de Jaguaruana¬-CE, e Jose Aureliano Reinaldo Aguiar Filho, 21 anos, natural de Aracati¬-CE. Na residência onde foram abordados os suspeitos, a polícia encontrou: 6 (seis) cartuchos intactos cal.32; 27 (vinte e sete) pedras de crack, 15 (quinze) trochas de maconha, R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em dinheiro supostamente da venda da droga, 04 (quatro) aparelhos celulares de procedência não comprovada, e vários sacos plásticos usados para comercialização de droga. O material apreendidos e todos os suspeitos foram conduzidos à DPC de Limoeiro do Norte¬-CE, onde foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de munição.


PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS E CAPTURA DE FUGITIVO EM FORTIM 
Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 23h20mins, na Cadeia Pública, foi preso tentando colocar droga e outros materiais, para dentro do presídio, a pessoa de Mardônio Vitorino Dos Santos, 27 anos, natural de Beberibe-¬CE, o qual era fugitivo da Cadeia Pública de Fortim desde o dia 05¬02¬ 2016. Com o suspeito a polícia encontrou dois carregadores de celular, 01 tesoura, papel para fazer cigarro, acetona, e 46 gramas de maconha, material este que segundo o suspeito seria arremessado para dentro da cadeia. “Mardônio” foi encaminhado à DPC local e autuado por tráfico de drogas, além de existir contra ele um mandado de recaptura expedido pela Justiça de Fortim.


PRISÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
 Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 11h30min, através de denúncias de populares PMs chegara a uma Pousada situada na Rua J.J Dourado, centro, onde foi preso Francisco Cláudio Lima Pacheco Filho, 22 anos, natural de Fortaleza¬-CE, o qual já tem várias passagens pela justiça por roubo, porte e posse ilegal de arma, entre outros crime, e que é apontado como suspeito de ter assaltado uma adolescente de 16 anos, na data de ontem (quinta-feira), quando na ocasião armado de revólver teria tomado da vitima um aparelho celular. Durante a ação, a polícia apreendeu 03 cartuchos calibre 38 intactos, a arma (um revólver cal. 38) e recuperou o aparelho celular da vítima. “Francisco Cláudio” foi conduzido a DPC local onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


LESÃO À BALA EM BEBERIBE 
Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 20h, na Rua Jonas Bessa, a pessoa de Pedro Tomaz Da Silva Neto, 20 anos, foi vitima de lesão à bala, sendo socorrido por populares ao hospital local. De acordo com informações, PMs chegaram a deter um suspeito da ação delituosa, o qual foi identificado como José Aroldo Carvalho De Almeida, que negou a autoria dos disparos, sendo ele conduzido a DPC do Eusébio, onde foi ouvido pela autoridade policial, através de um B.O. por não haver materialidade comprovada e em seguida foi liberado. Caso ainda sob investigação.


ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAGUARIBE 
Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 11h30min, dois indivíduos, um deles armado de revólver, chegaram numa loja localizada na Rua José Inácio, distrito de Nova Floresta, e logo anunciaram o roubo, rendendo os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro de aproximadamente de R$ 3.000,00 reais, 03 relógios e 01 óculos, e em seguida saíram numa motocicleta de características não anotadas e tomaram rumo ignorado.


DISPARO EM VIA PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta sexta-feira, dia 08, por volta das 20h, PMS receberam informações de que a pessoa de Jorge Clerton Nogueira Sales, 29 anos, natural de Fortaleza/CE, teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública, sendo o suspeito localizado em poder de algumas cápsulas deflagradas, porém a suposta arma não foi encontrada, sendo ele conduzido à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

FONTE: TV JAGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário