quarta-feira, 20 de abril de 2016

Boletim Policial V.Jaguaribe

BOLETIM POLICIAL

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA ¬CE.

Homem de 31 anos é assassinado a tiros no distrito de Roldão, zona rural. Nesta terça ¬feira, dia 19, por volta das 20h30min, na localidade de Santo Antonio, que fica no distrito de Roldão, zona rural, foi vítima de homicídio à bala Jeová de Freitas Pinheiro, 31 anos, natural de Morada Nova ¬CE. Na ocasião do crime, a vitima conduzia uma moto Honda CG 125 Today de cor preta, quando foi alvejado com quatro tiros supostamente de revólver, que foram disparados por um indivíduo ainda não identificado que fugiu numa moto de características não anotadas e está sendo procurado pela polícia.

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta terça ¬feira, dia 19, por volta das 08h20min, na Av. Dom Lino, centro, em frente a agência dos Correios, foi furtada uma motoneta shineray, de cor vermelha. Até o momento o veículo não foi encontrado.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS
Nesta terça ¬feira, dia 19, por volta das 20h40min, na localidade de Passagem de Russas, zona rural, 02(dois) indivíduos não identificados numa moto Broz 160 cor branca, armados a revólver, abordaram duas mulheres de quem subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares. Em seguida, os mesmos suspeitos passaram pela comunidade de Timbaúba de N. Sra. Das Dores, onde fizeram uma terceira vitima, outra mulher de quem tomaram um aparelho celular e fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ICAPUÍ
Nesta terça ¬feira, dia 19, por volta das 12h, foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Icapuí, em desfavor de Deusiram Da Silva Cruz, 33 anos, natural de Mossoró/RN, o qual após ser localizado e capturado foi encaminhado à DPC local para as providências da Lei.

ROUBO À COMÉRCIO EM ARACATI
Nesta terça¬ feira, dia 19, por volta das 15h10min, um indivíduo armado com revólver, assaltou um depósito de material de construção, situado na Avenida Dragão do Mar, Bairro Várzea da Matriz, onde roubou dois aparelhos celulares de clientes que estavam no local e uma quantia de R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais) do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida, segundo informações, na companhia de um comparsa que o aguardava em uma moto nas proximidades do local. O suspeito que invadiu o comércio já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

Postado: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário