sábado, 2 de abril de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

Moto Honda NXR Broz foi roubada em Tabuleiro do Norte.
Veículo foi tomado de assalto no sitio Várzea Grande, zona rural do município.

Nesta Sexta-feira, dia 01, por volta das 15h, na USI local foi registrado o roubo de uma moto Honda NXR Broz, cor preta, pertencente a um agricultor de 54 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, residente na zona rural de Alto Santo-¬CE. Segundo informações, o assalto ocorreu no Sitio Várzea Grande, em Tabuleiro do Norte, quando a vitima foi abordada por dois indivíduos armados, que além da moto, levaram também, um aparelho celular, a carteira porta cédulas, contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não informada. Equipes policiais estão em diligências na região no intuito de localizar os suspeitos do assalto, porém até o momento sem êxito.
APREENSÃO DE MOTO COM IRREGULARIDADE EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta Sexta-feira, dia 01, por volta das 10h30, durante a realização de um a blitz, foi apreendida uma moto Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, placa HWZ¬9808, que consta no sistema de informações da polícia com restrições administrativas, sendo a mesma encaminhada ao DEMUT (Departamento Municipal de Trânsito) para as medidas de regularização.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta Sexta-feira, dia 01, por volta das 17h40min, PMS receberam informações de um roubo ocorrido na Rua Camilo Brasiliense, tendo como vítima um homem de 33 anos, natural de Fortaleza/CE, o qual foi abordado por 02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, em uma motocicleta Titan de cor azul, que subtraíram-lhe 01 (um) aparelho celular e uma importância em dinheiro de aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais). Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram localizados pela polícia. 




APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADE EM RUSSAS 
Nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 22h50min, durante a realização de uma Blitz, na BR 116, a altura do KM 161, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa NRA¬5091, com irregularidades administrativas, a qual será apresentada no Detran local para as devidas providências de regularização.

APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADE EM RUSSAS
Na madrugada deste sábado, dia 02, por volta das 00h30min, na localidade de São João de Deus, zona rural, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, de placa HVO 5891, com mandado de retenção conforme o Art. 233/CTB, e ainda regularidades administrativas. O veículo será apresentado no Detran local para as providências de regularização.

APREENSÃO DE VEÍCULO COM IRREGULARIDADES EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 21h, durante realização de uma blitz, PMs apreenderam uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, Cor preta, placa NVA¬7323 com irregularidades administrativas, sendo o veículo conduzido ao DEMUT (Departamento Municipal de Trânsito) para as medidas cabíveis.

APREENSÃO DE VEÍCULO COM IRREGULARIDADES EM LIMOEIRO DO NORTE 
Nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 21h30min, durante a realização de uma blitz, foi apreendida uma motocicleta Honda/POP 100, sem placa, Cor preta, chassi9C2JD0100GR035062, que apresentava irregularidades administrativas, sendo o veículo conduzido ao DEMUT (Departamento Municipal de Trânsito) para serem adotadas as medidas cabíveis. 
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM QUIXERÉ 

Nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 17h, na localidade de Cercado do Meio, zona rural, a pessoa de Francisco Aldenor de Sousa Melo, 25 anos, natural de Baraúna-¬RN, foi conduzido à DPC de Morada Nova (Plantonista) sob acusação de agressão física contra sua irmã, infringindo a Lei Maria da Penha que trata dos crimes de violência doméstica.
APREENSÃO DE MOTO COM IRREGULARIDADE EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta Sexta-feira, dia 01, por volta das 10h, durante a realização de uma blitz, foi apreendida uma motocicleta Honda XRE, cor vermelha, de placa NVF¬6198, a qual utilizada descarga alterada, sendo o veículo levado à USI local para as providências de regularização.

FONTE: TV JAGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário