Boletim Policial

PRISÃO POR ORDEM JUDICIAL EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 26, por voltas das 11h, na rua Cônego Agostinho, centro, foi preso por ordem da justiça local, Hallisson Bruno De Lima Salvador, 28 anos, natural de Russas-CE, por haver regredido cautelarmente o cumprimento de sua pena, tendo sido conduzido à DRPC local para os devidos procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO À PAULADAS EM RUSSAS
Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, por volta das 00h45min, na Av. Cel Araújo Lima, centro, foi encontrada já sem vida, morta à pauladas, a moradora de rua Antônia Rufina Da Silva Nogueira, conhecida por “Toinha”, 47 anos. Segundo informações de populares, um homem ainda não identificado teria desferido várias pauladas contra a vitima que teve traumatismo cranioencefálico, conforme atestado pela equipe do SAMU, que esteve no local do crime.  O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDENCIA EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 14h, na Trav. Roseno Correia Lemos, bairro Tabuleiro, foi vítima de furto em sua residência, uma mulher de 35 anos, natural de Jaguaruana-CE,  que ao chegar em casa, observou que uma das portas estava arrombada, tendo sido furtado: uma TV de LCD, um aparelho de som, um pen drive, um ventilador, uma colcha de cama e uma grade de ferro. Ainda não há informações sobre a autoria do delito.
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 10h30min, na Rua D, Conjunto Prourb, foi apreendido um veículo VW Gol, de cor branca, placas LVR-6083, que havia sido furtado no dia 23/04/2016, na localidade de Parajuru, em Beberibe-CE. O carro recuperado foi conduzido a DPC de Aracati para os procedimentos cabíveis.

ROUBO EM RESIDÊNCIA E APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA EM ICAPUI
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 19h20min, na Vila Berimbau, dois indivíduos encapuzados e armados, invadiram a residência de uma mulher de 47 anos, natural de Icapuí-CE, e roubaram: algumas jóias (cordões e anéis), um aparelho celular, e três relógios, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. PMs foram acionados ao local,  e nas proximidades da casa da vitima encontraram um simulacro de uma escopeta cal. 12, objeto que foi usado pelos suspeitos durante o assalto, sendo o simulacro apreendido e apresentado na Delegacia local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

ROUBO A COMERCIO E RECUPERAÇÃO  DE OBJETOS ROUBADOS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 14h15min, ocorreu um roubo numa loja de celulares e acessórios, que fica na Rua Sabino Roberto, de onde segundo o proprietário, foram levados: 11(onze) aparelhos celulares, 19(dezenove) Relógios de diversas marcas e modelos, 42(quarenta e dois) anéis (bijuterias), 66(sessenta e seis) cordões(bijuterias), 09(nove) pares de brinco (bijuterias), 01(um) Moldem, e uma quantia em dinheiro não informada. PMs foram acionados e iniciaram diligências à procura dos suspeitos, e na localidade de Vazantes, zona rural de Morada Nova, dois indivíduos ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra a composição, e abandonaram uma moto Honda 150 Fan, cor vermelha, placa OSC-7555, roubada no dia 08/04/2016, em Morada Nova-CE, além do material que havia sido roubado na loja, o qual foi recuperado, e embrenharam-se no matagal. Um dos suspeitos do roubo, foi reconhecido como sendo um fugitivo da cadeia pública de Morada Nova.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 16h20min, na Rua Cel. Clóvis Alexandrino, 02 (dois) homens numa motocicleta, abordaram e tomaram 01 (um) aparelho celular, fazendo como vitima uma adolescente de 15 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e em seguida fugiram tomando rumo igorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro