segunda-feira, 4 de abril de 2016

Boletim Policial - Vale do Jaguaribe

Tentativa de roubo seguida de lesão à bala em Limoeiro do Norte.
Duas pessoas foram feridas durante uma tentativa de assalto nas proximidades da passagem molhada entre Limoeiro e Tabuleiro do Norte. No início da madrugada deste domingo, dia 23, por volta das 00h50min, na passagem molhada entre Limoeiro e Tabuleiro do Norte/CE, 01 (um) casal teria sido vítima de uma tentativa de assalto seguido de lesão corporal à bala, onde segundo informações, dois indivíduos armados suspeitos da ação delituosa, atingiram as vitimas Francisca Edinara Moura Da Silva, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, com um tiro nas costas, que transpassou e também atingiu Jadiel Lucas Guimarães De Moura, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, este que conduzia a motocicleta Honda/Cg 150 Fan cor preta, placa OSB¬2891. As vitimas foram socorridas ao Hospital Regional, onde foram submetidos à avaliação médica e encaminhados para Fortaleza/CE. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
PRISÃO POR ROUBO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 02, por volta das 12h, na Av. Cel. Araújo Lima, próximo ao mercado público, centro, foi preso José Germano De Lima, 23 anos, natural de Aracati¬-CE, logo após o mesmo haver praticado um roubo contra uma jovem de 21 anos, natural de Jaguaruana¬-CE, de quem teria tomado um aparelho celular. O suspeito foi apresentado na DPC de Morada Nova (plantonista) para as providências da Lei.
PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 02, por volta das 09h40min, na Rua Luiz Santiago de Lima, em meio a uma abordagem policial, foi preso Carlos Alberto De Lima, 52 anos, natural de Russas¬-CE, que foi flagrado com 37,8 gramas de crack, 43 gramas de maconha, R$ 134,00 (cento e trinta e quatro reais) supostamente proveniente da venda da droga. No local onde o suspeito foi preso, a polícia apreendeu também uma adolescente de 16 anos, natural de Russas¬-CE, flagrada de posse 3,7 gramas de crack, 5,7 gramas de maconha, um aparelho celular de procedência não comprovada e R$ 33,00 (trinta e três reais) em dinheiro. Os suspeitos e todo o material apreendido na ação policial foram conduzidos à Delegacia de Plantão (Morada Nova) para os devidos procedimentos da Lei
PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 02, por volta das 17h50min, na Localidade de Borges, zona rural, foi preso Iarlan Pereira De Menezes, 23 anos, natural de Russas-¬CE, logo após ter praticado um roubo de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, de placa HVR 7043, que havia sido tomada de assalto de uma jovem de 19 anos, natural de Russas¬-CE, roubo ocorrido na localidade de Gracismões, zona rural de Russas. A moto da vitima foi recuperada. A polícia já identificou outro suspeito envolvido no assalto, o qual está foragido sendo procurado. “Iarlan” preso pelo roubo foi levado à DPC de Morada Nova (plantonista) para os procedimentos da Lei.
PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE DE ARMA EM JAGUARIBARA
Neste sábado, dia 02, por volta das 23h25min, durante uma abordagem a dois indivíduos em atitudes suspeitas, ambos foram flagrados de posse de dois revolveres cal. 38, os quais foram identificados como Francisco Julian Almeida Pinheiro e Elivaneide Nogueira Silva, conduzidos à DRPC de Jaguaribe, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADE EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 02, por volta das 11h, na CE 377, sitio Pasta, foi apreendida uma motocicleta Honda Titan, cor verde, de placa HWF 3917, a qual apresentava restrição administrativa sendo a moto encaminhada ao DEMUT, para serem tomadas as medidas necessárias de regularização.
T.C.O POR DANOS E DESOBEDIÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 02, por volta das 14h20min, PMS receberam informações de uma colisão envolvendo 02 (dois) veículos na CE 377 que liga Limoeiro do Norte/CE à Tabuleiro do Norte/CE, onde um dos envolvidos no acidente que na ocasião conduzia um veículo VW/Fox, Cor prata, Placa HXG¬5016, permaneceu no local, enquanto o outro havia se evadido, mas acabou sendo localizado nas proximidades do Posto de Combustível Bezerra, onde desobedeceu à ordem de parada dos PMs, mas acabou sendo interceptado e abordado, sendo identificado como Kerginaldo Lopes Carneiro, 43 anos, vendedor, que estava visivelmente alcoolizado, e conduzia um veículo Fiat/Uno Mille, Cor preta, Placa KJV¬4787. O suspeito foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para realizar o exame de bafômetro, onde recusou-se, e foi conduzido à DPC plantonista (Morada Nova/CE), onde foi realizado um TCO por Danos e Desobediência.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO PRESÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 02, por volta das 19h10min, na cadeia pública local, foi preso Jefferson Wesley Oliveira Gomes, por ter tentado transportar drogas para dentro do presídio em um pacote de vitamilho que tinha destino a um dos detentos da unidade carcerária. O ato foi flagrado pelo agente penitenciário, que de imediato acionou a policia e conseguiu prender o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Morada Nova (Plantonista) onde foi autuado por tráfico de drogas.
Tabuleiro do Norte.
Duas vitimas vieram a óbito no local. Uma terceira foi socorrida com fraturas e inconsciente ao hospital regional de Limoeiro do Norte.
Neste domingo, dia 03, por volta das 12h45min, na CE 377, que liga Tabuleiro do Norte¬-CE a Limoeiro do Norte¬-CE, próximo ao Parque Martins, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixando dois mortos no local e um em estado grave levado ao hospital regional. As vitimas fatais foram identificadas como: Antônio Alves De Oliveira, 45 anos, mecânico, natural e residente em Tabuleiro do Norte¬CE, e Reginaldo Dos Santos Da Silva, 49 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, estes que vieram a óbito ainda no local do sinistro. Uma terceira vitima identificada como Francisco Eduardo Gomes, 67 anos, natural de Belém¬-PA, foi socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-¬Ce, com diversas fraturas pelo corpo e inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário