sexta-feira, 15 de abril de 2016

CASO MACABRO EM PEDREIRAS: Corpo de adolescente é encontrado esquartejado e coração a mais de 100 metros do local


terça-feira, 12 de abril de 2016
CASO MACABRO EM PEDREIRAS: Corpo de adolescente é encontrado esquartejado e coração a mais de 100 metros do local

Fotos: Ricardo Farias / TV Rio Flores.
Informações atualizadas

De acordo com o blogueiro Carlinhos Filho, o corpo de um adolescente foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), na rua Três, do bairro Parque Henrique, em Pedreiras. Suspeita-se que o corpo seja do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos.

A mãe do adolescente, que reside no bairro do Diogo, e alguns amigos, reconheceram as roupas e o calçado de Messias.

Os braços, pernas, cabeça e o pênis estavam separados do tronco. A barriga aberta com estômago e as vísceras expostas. O coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma casa, a 100 metros do local onde o corpo foi encontrado.

Até pelo final da manhã a cabeça da vítima não tinha sido localizada.

A mãe explicou a reportagem que o adolescente não morava com ela, era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava, tinha uma vida normal e se era um jovem bricalhão.

O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso,  informou que o corpo será encaminhado para o IML de São Luís.

O delegado confirmou que Messias não tinha passagem pela polícia e estudava. O achado atraiu uma grande movimentação de curiosos.

As buscas continuaram no período da tarde na rua 3 do Parque Henrique, uma região periférica repleta de matagal e áreas alagadas. Atendendo a uma solicitação da Polícia Civil, a Secretaria de Obras do Município enviou uma equipe de garis para ajudar nas buscas dos restos mortais, principalmente a cabeça, que acabou sendo encontrada, assim como as mãos (dentro da sacola na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário