sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grupo trafegava em um veículo com armas e uma criança a bordo

presos algemados
Quatro pessoas foram capturadas e duas armas de fogo foram apreendidas durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará. O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (07), na cidade de Horizonte – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O grupo trafegava na contramão em um veículo com uma criança a bordo do carro.

Os suspeitos trafegavam em um Classic de placas HYJ 9673 na contramão, pela estrada do Dourado, Distrito de Horizonte. A infração de trânsito chamou a atenção dos policiais do Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), que trafegavam pelo local, e de imediato realizaram uma perseguição. Os suspeitos também tentaram se desfazer de um objeto, jogando-o pela janela. Após a interceptação do veículo, os policiais abordaram Antônio Marcos de Lima ( 27), que responde por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e crime ambiental; Rodrigo Sousa dos Santos (23), que responde por receptação e Mateus Macedo do Nascimento (19) e José Robson da Silva Alves (21), que não possuíam passagem pela Polícia.
Dentro do carro, no banco traseiro, foram apreendidos uma espingarda municiada e um simulacro de arma de fogo. O objeto arremessado para fora do veículo, se tratava de um revólver calibre 32 municiado que também foi apreendido. Diante das apreensões, o grupo, que alegou se dirigir para caçar recebeu voz de prisão.
Os infratores foram conduzidos à Delegacia Metropolitana do Eusébio, responsável pelo plantão, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O veículo, que pertence ao pai de um deles, foi restituído a ele. Já a criança foi entregue aos responsáveis.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário