quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem é fuzilado dentro do carro logo após sair de uma audiência no fórum de Morada Nova

O carro foi alvejado com mais de 20 tiros e o motorista morreu na direção do automóvel
Minutos após participar de uma audiência no Fórum da cidade de Morada Nova (163Km de Fortaleza), um homem acabou sendo fuzilado dentro de seu veículo. Ao lado dele estava seu advogado, que também foi baleado e está hospitalizado. A Polícia suspeita de um crime de vingança, mas não tem, ainda, pistas de suspeitos.
Era por volta das 13 horas desta quinta-feira (7), quando o réu Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, saída do Fórum em companhia do seu advogado de defesa, Augusto Brito. Os dois embarcaram no carro do réu e seguiam em direção ao Centro da cidade, quando foram vítimas de uma emboscada.
Dois outros veículos, um Fox preto e um Polo prata, “fecharam” o carro de Francisco Hermínio e de dentro deles desembarcaram rapidamente, pelo menos, seis bandidos armados.  Os bandidos dispararam cerca de 30 tiros de pistolas em direção à vítima.
Francisco Hermínio teve morte instantânea.  O advogado foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Morada Nova. Teria sido atingido com um disparo.
A Polícia informou que Francisco Hermínio era acusado de ter praticado um assassinato no bairro Girilândia, naquela cidade, onde matou, a facadas, um idoso que era locatário de um imóvel do acusado e estava devendo o aluguel.  Uma discussão banal sobre a dívida gerou o crime.
Outro caso
Em Juazeiro do Norte, no Cariri (528Km de Fortaleza), morreu o jovem Antônio David Simão da Silva, 21 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) desde a noite do último dia 30 de março, quando foi baleado ao tentar assaltar um agente da Polícia Federal naquela cidade.
David agiu junto com um comparsa identificado como Judeanderson  Walls de Carvalho Lima dos Santos, que também foi baleado e permanece internado. 

Blog Fernando Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário