terça-feira, 26 de abril de 2016

Homicídio em Mossoró

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖🚨

📌 MOSSORÓ-RN

🗓 26-04-16

Um homícidio foi registrado na manhã desta terça-feira (26) na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. A vítima até o momento identificada como Michael, pedreiro aproximadamente 35 anos de idade, foi morto com seis tiros,quando ia para o trabalho.

Michael trafegava em uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa (MXI 6882), quando foi alvejado e morto. Segundo a Perícia Criminal, que descartou a possibilidade de latrocínio, uma vez que nada foi levado, o mesmo foi atingido com os seis tiros todos nas costas.

A Polícia suspeita de que os criminosos estavam no local esperando o mesmo passar, já que segundo informações ele passava pela estrada todos os dias, quando ia trabalhar em uma empresa de Construção na região do Sumaré.

O Proprietário da Empresa onde Michael trabalhava conversou com a reportagem do Fim do Linha e disse que ele trabalhava na empresa há oito anos e que o mesmo não tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca foi preso.

O corpo do pedreiro que ficou cerca de cinco metros da moto em que conduzia, foi recolhido para o Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Este é o homicídio de número 88 registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso vai ser investigado pela DEHOM. Até o momento a motivação para o crime é desconhecida da Polícia.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...