domingo, 10 de abril de 2016

Mulher é presa por ter relações sexuais com menino de 9 anos em Tianguá

Mulher de 27 anos se apaixonou pelo vizinho de 9 anos, com quem teve relações sexuais três vezes. Presa por pedofilia, ela acabou solta.

Uma mulher foi presa acusada por prática de pedofilia no interior do Ceará. O caso aconteceu em Tianguá, a 320 quilômetros de Fortaleza. A mulher e o menino de 9 anos eram vizinhos, quando se apaixonaram.

Conhecida como Roseane, de 27 anos, a mulher teve um caso amoroso com o garoto. Roseane era casada e tem três filhos. Apaixonada pelo menino, revelou ao marido o caso. Ao saber do episódio, o homem a deixou.

Caso raro

O caso foi registrado na delegacia local, e Roseane confessou a prática de pedofilia para o delegado, um advogado e uma conselheira tutelar. Em entrevista à TV Jangadeiro/SBT, o delegado se impressionou com o ocorrido, pois pedofilia geralmente envolve homens e meninas.

A mulher revelou que fazia um mês que havia se apaixonado pela criança, com quem teve relações sexuais três vezes. Ela ficou presa por oito dias, mas foi solta. A família do garoto não quis comentar o assunto, mas acabou se mudando da antiga casa com vergonha da situação.

Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário