Mulher é presa por ter relações sexuais com menino de 9 anos em Tianguá

Mulher de 27 anos se apaixonou pelo vizinho de 9 anos, com quem teve relações sexuais três vezes. Presa por pedofilia, ela acabou solta.

Uma mulher foi presa acusada por prática de pedofilia no interior do Ceará. O caso aconteceu em Tianguá, a 320 quilômetros de Fortaleza. A mulher e o menino de 9 anos eram vizinhos, quando se apaixonaram.

Conhecida como Roseane, de 27 anos, a mulher teve um caso amoroso com o garoto. Roseane era casada e tem três filhos. Apaixonada pelo menino, revelou ao marido o caso. Ao saber do episódio, o homem a deixou.

Caso raro

O caso foi registrado na delegacia local, e Roseane confessou a prática de pedofilia para o delegado, um advogado e uma conselheira tutelar. Em entrevista à TV Jangadeiro/SBT, o delegado se impressionou com o ocorrido, pois pedofilia geralmente envolve homens e meninas.

A mulher revelou que fazia um mês que havia se apaixonado pela criança, com quem teve relações sexuais três vezes. Ela ficou presa por oito dias, mas foi solta. A família do garoto não quis comentar o assunto, mas acabou se mudando da antiga casa com vergonha da situação.

Tribuna do Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE