sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mulher grávida é assassinada a tiros em Canindé. Polícia suspeita de um crime passional

Mulher grávida é assassinada a tiros em Canindé. Polícia suspeita de um crime passional

Maria Patrícia Rodrigues de Mendonça caiu morta no corredor da residência ao ser baleada
Um crime passional ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira (8) no Interior cearense. Uma mulher grávida foi assassinada, com vários tiros, dentro da casa de familiares na cidade de Canindé (113Km de Fortaleza). A Polícia suspeita de um crime passional. Conforme as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, através do 4º BPM (Canindé), a vítima, identificada como Maria Patrícia Rodrigues de Mendonça, foi atacada no corredor da casa, sendo atingida por vários tiros disparados à queima-roupa. Ela estava grávida e teria se separado do companheiro, que agora passa a ser o principal suspeito do caso. O crime ocorreu na Rua Joaquim Custódio, no bairro Alto da Guaramiranga. Patrulhas do Batalhão Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 4º BPM fazem diligências em todo o Município e nas cidades vizinhas na tentativa de localizar e prende o suspeito.
Outro caso
Na tarde de quinta-feira, a Polícia registrou mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na Grande Fortaleza. Uma mulher, identidade não revelada, foi assassinada ao, supostamente, reagir a um assalto. O caso ocorreu no bairro Parque Jari, em Maracanaú. Nenhum suspeito foi localizado.
No dia anterior, em outra tentativa de assalto, um policial civil acabou trocando tiros com os criminosos, matou um deles mas acabou morrendo também, depois de baleado no peito. O caso ocorreu por volta de 22 horas de quarta-feira, na Avenida Desembargador Praxedes, no bairro Cidade dos Funcionários. O inspetor Álisson Mendonça tinha 28 anos e era lotado no 5º DP (Parangaba).

Blog Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário