domingo, 10 de abril de 2016

PM estoura laboratório clandestino de drogas em Nísia Floresta

Nessa última sexta-feira, 08, por volta das 14h, policiais militares do 3º BPM apreenderam vasto material ilícito na Praia de Barreta, localizada no município de Nísia Floresta, distante aproximadamente 40 quilômetros da capital potiguar.
Os militares, após tenaz trabalho investigativo do setor de inteligência, localizaram um laboratório clandestino no referido município. No local, os policiais apreenderam armamentos e plantação de maconha. Durante a Operação, os militares da operação, que estavam sob o comando do Cap PM André – Comandante da Subunidade de Nísia Floresta – não encontrou ninguém. O proprietário do imóvel será investigado para saber o grau de participação na ação criminosa.
190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...