sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia prende mulher suspeita de atirar em bombeiro durante assalto em Fortaleza

FOTO: REPRODUÇÃO
A mulher suspeita de atirar no subtenente Antônio Marinho Cursino da Silva, 43 anos, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi presa na manhã desta sexta-feira (15/04), no bairro Presidente Kennedy. O militar foi baleado durante tentativa de assalto praticada por um casal, no bairro Henrique Jorge, nesta quinta-feira, 14.

Regina Célia Silva Freitas foi presa por equipes da Polícia Militar (PM) e levada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ação criminosa contra o bombeiro, houve troca de tiros e um suspeito foi atingido, morrendo no local.
De acordo com informações da PM, Regina Célia teria sido a autora do disparo que atingiu o abdômen do subtenente do CBM. O militar está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF).
A unidade hospitalar informou que o estado de saúde do subtenente Marinho é estável, mas não deu maiores detalhes.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...