segunda-feira, 4 de abril de 2016

População Revoltada: Bandido que matou policial militar em Palmas é velado em Câmara de Vereadores

IMG-20160403-WA0096Um dos assaltantes mortos durante uma troca de tiros com um policial militar em Palmas foi velado na câmara de vereadores de Barrolândia neste domingo (3), região central do estado. O fato viralizou na web, juntamente com a imagem de bandeiras a meio mastro supostamente no local, e deixou internautas revoltados. (Veja o vídeo)
Em um comentário recebido pela TV Anhanguera, um telespectador diz: “é um disparate sem tamanho a câmara de vereadores de Barrolândia abrir as portas para velar um bandido que matou um soldado da Polícia Militar. É uma vergonha para a casa de leis e um incentivo à criminalidade. Os vereadores precisam se explicar.”
Procurado, o vereador Paulo Valdez (PSDB), presidente da câmara, disse que a foto que está circulando pela internet não é autêntica. Segundo ele, as bandeiras ficam dentro do prédio e não na parte externa como aparece na imagem.
Sobre o suspeito ter sido velado na câmara, o vereador disse que não se tratou de uma homenagem e os vereadores apenas atenderam ao pedido da família, que é uma das pioneiras e mais tradicionais da cidade de Barrolândia.perfil
Entenda
O soldado Ivan Borges de Lima, de 31 anos, morreu na última sexta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto a uma empresa na quadra 1.012 Sul, em Palmas.
Segundo testemunhas, ele fazia a segurança do local e teria reagido ao assalto. Houve troca de tiros e os dois criminosos morreram no local, um deles em cima de uma motocicleta.
O enterro do corpo do soldado da Polícia Militar, Ivan Borges de Lima, foi marcado por homenagens de parentes e amigos de corporação na manhã deste domingo (3), em Palmas.
Durante o cortejo, o corpo seguiu em um carro do Corpo de Bombeiros. Dezenas de viatura das Polícias Militar e Civil fizeram o trajeto que durou 40 minutos.
(G1)

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...