quinta-feira, 28 de abril de 2016

Suicídio de PM em RN

O soldado PM RN Nascimento cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (28), no interior do Destacamento Policial em Dr. Severiano/RN, com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 08H05, um colega passou o serviço e se afastou  poucos  minutos escutou o disparo de arma de fogo e quando voltou avistou o companheiro com  o ferimento na cabeça, socorrendo para o HRCCA em Pau dos Ferros, toda equipe medica tentava estabilizar para uma possível transferência,  não resistindo a gravidade do ferimento veio a óbito.

Um procedimento interno será instaurado pela Polícia Militar para apurar as circunstância de como o lamentável fato ocorreu, bem como, a instauração do competente Inquérito policial pela Policia civil.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...