domingo, 17 de abril de 2016

Tiros contra destacamento de São João do Jaguaribe e Explosão no BB

➡ São João do Jaguaribe - CE

- Quadrilha atira contra Polícia, ataca banco e incendeia carro no Interior .
- Mais uma ação ousada de bandidos ocorreu contra agência bancária no Interior do Ceará. Uma quadrilha composta por 15 homens, encapuzada e fortemente armada, chegou à cidade por volta das 2h na madrugada deste domingo a bordo de uma van, e espalhou pânico na cidade de São João do Jaguaribe, distante 176 km de Fortaleza.
- De acordo com o Tenente Coronel Queiroz, comandante do Primeiro Batalhão da PM de Russas, parte da quadrilha ficou atirando em pontos estratégicos na cidade e inclusive efetuoudezenas de disparos contra o destacamento deixando os policiais encurralados, enquanto outra parte invadia o Banco do Brasil explodindo o cofre e deixando um grande buraco na parede.
- O valor roubado não foi informado. Os assaltantes fugiram, e na saída da CE que liga a cidade à BR 116 incendiaram o veículo. O Tenente Coronel Queiroz descobriu que o carro incendiado havia sido roubado há poucos dias em São João do Jaguaribe. A quadrilha usava espingardas calibre 12, pistolas .40, 380 e fuzis 556.No local, várias cápsulas deflagradas foram encontradas pela polícia.
- Os bandidos se embrenharam no matagal na região do distrito de Raposa. O Tenente Coronel Queiroz continua com diligências naquela área visando capturar a quadrilha. A polícia suspeita que a quadrilha tenha ligação com o fugitivo da justiça João André, conhecido por Pajé. * Ele é acusado de vários homicídios na região. Tudo está sendo investigado.
Fonte : DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário