sexta-feira, 8 de abril de 2016

Universidade Estadual do Ceará abre inscrição para o vestibular 2016.2

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriu as inscrições para o vestibular 2016.2, que podem ser feitas no site da instituição até 21 de abril. As inscrições destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do segundo período letivo de 2016.
Obras devem ser concluídas em seis meses (Foto: Divulgação)São oferecidas 1.821 vagas, das quais 1.242 são para os cursos de Fortaleza e 579 vagas para as unidades da UECE no interior do Estado.
O boleto bancário poderá ser gerado até as 23h59 do dia 21 de abril (quinta-feira), terá vencimento no dia 22 de abril. A taxa de inscrição no valor de R$ 120 e poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados.
As provas da 1ª fase serão aplicadas no dia 5 de junho (domingo), das 9h às 13h, com uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) de sua escolha.
A 2ª Fase acontecerá nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas: uma de Redação e três específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.
G1 CE

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...