sexta-feira, 8 de abril de 2016

Universidade Estadual do Ceará abre inscrição para o vestibular 2016.2

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriu as inscrições para o vestibular 2016.2, que podem ser feitas no site da instituição até 21 de abril. As inscrições destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do segundo período letivo de 2016.
Obras devem ser concluídas em seis meses (Foto: Divulgação)São oferecidas 1.821 vagas, das quais 1.242 são para os cursos de Fortaleza e 579 vagas para as unidades da UECE no interior do Estado.
O boleto bancário poderá ser gerado até as 23h59 do dia 21 de abril (quinta-feira), terá vencimento no dia 22 de abril. A taxa de inscrição no valor de R$ 120 e poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados.
As provas da 1ª fase serão aplicadas no dia 5 de junho (domingo), das 9h às 13h, com uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) de sua escolha.
A 2ª Fase acontecerá nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro provas: uma de Redação e três específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.
G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário