quarta-feira, 4 de maio de 2016

Boletim Policial R. Sertão central

🚨🚨🚨⏩🚔🚔🚔⏪🚨🚨🚨
*REDE AMIGOS DE PLANTÃO*

🅰🅿🔊🗣 *INFORMA*

*OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS  DO 9°BATALHÃO DE QUIXADÁ*

⏩PEDRA BRANCA
ROUBO A CAMINHÃO

No dia 03/05/2016, por volta das 18h30min, à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, foi informada de um assalto acontecido na estrada que liga Pedra branca a Boa Viagem, tendo como vitimas B. S. da N. nascido em 23/06/1992, motorista. A. A. nascido em 06/11/1979, ajudante. J. A. G. de S. nascido em 17/10/1970, supervisor. Os mesmo informaram que quatro indivíduos em duas motos, armados, fizeram um disparo fazendo com que o motorista parasse o caminhão e assim os assaltantes pudessem levar os pertences das vitimas. Os indivíduos levaram um malote contendo cerca de 8 mil reais em espécie e cerca de 1.300 em cheque, um celular moto g 2ª geração e outro celular não informado a marca e uma bolsa com roupas. As vitimas reconheceram Antônio Guilherme Pereira Fortunato, como sendo um dos assaltantes. Dados do veiculo, Caminhão vermelho pertencente à empresa Laticínio Sabor do Vale. A composição segue em diligências com o intuito de localizar e capturar os infratores, porém, até o momento sem êxito.

⏩QUIXERAMOBIM
ROUBO DE MOTOCICLETA

Hoje dia 03/05/2016, por volta das 19h40min, este Copom recebeu uma ligação dando conta de um roubo ocorrido na localidade de Caraúno, distrito de São Miguel, Quixeramobim-Ce, de onde levaram uma motocicleta. A VTR CP 1452  foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o ceramista TIAGO DO NASCIMENTO DA SILVA, nascido aos 20/02/1995 o qual informou que ao chegar em sua residência foi abordado por 02 (dois) indivíduos que pilotavam uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, um deles armado de revólver que anunciou o assalto e roubaram sua motocicleta da marca Honda CG 150 de placa PMZ 4546 CE – Quixeramobim, chassi nº 9C2KC1680ER548329, ano 2014, de cor preta. Após consumarem o delito os indivíduos se evadiram do local em direção à localidade de Vista Alegre, naquele distrito. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área adjacente, porém os indivíduos não foram identificados nem localizados.

⏩MORADA NOVA
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 09h30min houve um roubo no estabelecimento comercial FABRICA DE RAÇOES E CARNEIRO, localizado na CE-138, Comunidade de Manoel Lopes, zona rural de Morada Nova. Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas chegaram ao local indicado, anunciando o assalto de posse de um revolver, no local estava a gerente do estabelecimento por nome de F. M. L. da S. data de nascimento 29/03/1985, DO COMERCIO FOI LEVADO VARIAS FOLHAS DE CHEQUE E UMA QUANTIA EM DINHEIRO NÃO INFORMADA. A Polícia Militar compareceu ao local, coletou informações e realiza diligências no intuito de identificar e localizar os dois indivíduos.

⏩MORADA NOVO
CAPTURA DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA

Por volta das 09h30min recebemos informações que na Av. Manoel de Castro Filho nº 1146, Bairro Alto Tiradentes dando conta que no endereço acima citado estavam na mesma, dois foragidos da justiça, seguindo as informações a composição de serviço foi ate o local indicado e constatou a veracidade do fato, ao chegar ao local à composição fez o cerco quando os mesmos tentaram se evadir do local mais foi rendido, seguindo com os mesmos ate o interior da residência foi encontrada uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, ano 2014/2014 de cor vermelha, placa PML-4010 que segundo informações dos mesmos foi roubada na cidade de Limoeiro do Norte, também foi encontrado um revolver calibre 38. (numeração não divulgada) e mais dois aparelhos celular e um relógio de procedência duvidosa. Os mesmo são fugitivos do presídio de Limoeiro do Norte e estarão abaixo relacionados.

FRANCISCO FÁBIO NOBRE BALBINO: data de nascimento 01/06/1991, natural Bacabal - MA,

FRANCISCO DENISON LIMA DA SILVA: data de nascimento 19/09/1992, natural de Limoeiro do Norte- CE,

⏩MORADA NOVA
SAIDINHA BANCARIA

Por volta das 15h10min, na Rua Tenente Joaquim Chagas nas proximidades do banco Bradesco, foi vitima de assalto a senhora R. C. L. B. data de nascimento 17/11/1989, a mesma venho a cidade de Morada Nova para fazer um saque no Banco Bradesco e quando e a saiu da agencia foi surpreendida por uma casal que anunciou o assalto e levaram sua Bolsa com a quantia em dinheiro não informada e todos os seus documentos. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar e localizar os indivíduos.

⏩MORADA NOVA
MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO

Hoje por volta das 19h25min, recebemos informações via 190 que na estrada que liga a Palestina a zona rural de Morada Nova ao Bairro Parque de Exposição, mais conhecida como estrada nova, foi vitima de assalto o senhor P. R. G. data de nascimento 27/10/1968, do mesmo foi levado sua motocicleta uma HONDA/CG 150FAN ESI ano 2009/2010, de cor preta e placa NRE 9217 e logo em seguida fugiram tomandorumo ignorado. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar, localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

*FONTE9° BPM QUIXADÁ*
*VIA:GRUPO CALDEIRÃO DE NOTÍCIAS*

🚨🚔 Rede amigos de plantão, onde a notícia chega primeiro! 🚨🚔

Nenhum comentário:

Postar um comentário