terça-feira, 17 de maio de 2016

Boletim Policial V. Jaguaribe

FURTO DE MOTO EM ICAPUÍ
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 16, na localidade de Berimbau, zona rural, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG FAN, 150cc, de cor vermelha de placa ORV-6517, tendo como vítima Francisco José Da Silva, 45 anos. Até o momento o veículo não foi recuperado.

T.C.O. POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 15h30min, na Lagoa Funda, através de denúncias de populares, foi preso Aldenor Ferreira Da Silva, 54 anos, natural de Beberibe-CE, flagrado em poder de uma faca ameaçando pessoas que por ali passavam. O suspeito foi conduzido à DPC local onde foi realizado um TCO por porte ilegal de arma branca.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBARA
Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 16h30min,  no Sítio Caraúbas, zona rural, denúncias levaram a polícia à pessoa de Claudivan Barbosa Parente, 42 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual estava na posse de uma motocicleta Honda FAN 125cc, roubada, que estava sem a placa, com a numeração do chassi e do motor raspadas. Ao ser realizada uma vistoria na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 08h, durante patrulhamento na periferia, PMs localizaram abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS, cor prata, de placa HWK-9668 , que segundo o Sistema de Informações da Polícia, trata-se de um veiculo com queixa de roubo, sendo a moto  encaminhada à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 22h, o Posto de Combustível Alternativo, que fica localizado na Avenida São José, bairro Vila José Mendes, foi assaltado por 02 (dois) homens armados, numa motocicleta de cor vermelha, que renderam o frentista e roubaram uma quantia em dinheiro não informada, bem como 01 (um) aparelho celular de um cliente, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário