sábado, 28 de maio de 2016

Boletim Policial

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 17h10min, no Sitio Carnaubal, zona rural, foi vitima de homicídio a bala, José Marlino Pereira, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE. Segundo populares, a vítima saía da fazenda onde trabalhava, pilotando uma moto, quando colidiu com outra motocicleta, que era conduzida por dois indivíduos não identificados, que por motivos ainda desconhecidos, efetuaram os tiros contra o jovem, que veio a óbito no local. PMs estão à procura dos suspeitos do crime.

PRISÃO POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 09h30min, em Canoa Quebrada, durante uma abordagem a dois indivíduos em atitudes suspeitas, foram presos: Izaias Pereira, 42 anos, e Carlos Nazareno Pereira, conhecido por “ Carlinhos Capoeira”, 52 anos, com quem foram encontrados 22 gramas de maconha, 03 cachimbos artesanais, e 04 trituradores de maconha. Ambos foram conduzidos a DPC/Aracati e autuados por  Tráfico de drogas e Associação para o tráfico de drogas.

RECAPTURA DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 12h, no Conjunto Prourbe II, bairro Várzea da Matriz, PMs recapturaram dois foragidos da Cadeia Pública de Jaguaruana-CE, os quais foram identificados como: Paulo David Dos Santos Da Silva, vulgo “Paulin do Nêgo Beto”, e Vauires Jorge Costa. Na residência onde foram localizados, a polícia encontrou 18 gramas de maconha, tendo “Vauires” assumido a propriedade da droga, e foi autuado por Tráfico de Drogas na DPC/Aracati. Posteriormente, ambos deverão ser apresentados à justiça de Jaguaruana, de onde eram fugitivos.

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO AFOGAMENTO) EM FORTIM
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 05h30min, nas águas do Rio Jaguaribe, foi encontrado um cadáver do sexo masculino, supostamente vitima de afogamento.  O corpo não apresentava sinais de violência e não foi identificado, sendo encaminhado ao IML da capital para fins de exames que comprovem a real causa da morte, bem como a devida identificação da vitima.

PRISÃO POR ROUBO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 11h, na localidade Serra da Redonda, durante investigações a respeito deum assalto ocorrido em uma pousada naquela mesma comunidade, PMs chegaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, que confessou ter realizado o assalto na companhia de Bruno Rodrigues Valente, 20 anos, natural de Icapuí CE, que também foi preso mas negou ter participado do assalto. Durante a ação policial, foram apreendidos com os suspeitos, as armas utilizadas no delito: uma espingarda artesanal e um simulacro de revólver, e ainda recuperado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que haviam sido roubados da proprietária da pousada. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Icapuí, para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO À FACA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 17h30min, em um bar na localidade de Forquilha, zona rural, em meio a uma discussão, o indivíduo identificado por Luis Evangelista Dos Santos, 56 anos, natural de Cascavel-CE, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, desferiu vários golpes de faca contra uma pessoa identificada apenas como Francisco, também conhecido como “Chico Cará” que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Aracati, vindo a óbito horas depois. O autor do crime, já identificado está foragido sendo procurado pela polícia.

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 18h50min, um homem ainda não identificado numa motocicleta de cor azul, adentrou a um Mercadinho localizado na Rua Jaime Leonel Chaves e fazendo sugesta de estar armado, anunciou o assalto,  levando do estabelecimento aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário