terça-feira, 3 de maio de 2016

Estilista encontrada morta no porta-malas do carro é sepultada

🚔🚨🚨⏩🚔⏪🚨🚨🚔
®🅰MIGOS DE 🅿LANTÃ🅾

☑FORTALEZA/CE☑

🗓DATA03/05 ⏰ HORÁRIO 15:32

®🅰🅿🗣INFORMA🔈

.                .                .
     Estilista encontrada morta no porta-malas do carro do namorado é sepultada

O enterro aconteceu, na manhã desta terça-feira, no cemitério Parque da Paz
A estilista e estudante de Administração de Empresas, Yrna de Souza Castro, 27, foi sepultada, na manhã desta terça-feira (3), no cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré. Ela foi encontrada morta, na madrugada do último domingo, no porta-malas do carro do namorado, que estava no estacionamento do edifício onde ele morava, no bairro Dionísio Torres.
O namorado de Yrna, Gregório Donizeti Freire Neto, 27, se apresentou acompanhado de dois advogados e comunicou à Polícia da morte. Ele foi ouvido, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado por ocultação de cadáver. Em seguida foi liberado.  

Amiga contesta versão

Nas redes sociais, uma amiga da famíliacontestou a versão da Polícia que o corpo da estilista não tinha sinais de violência. A postagem diz que amigos e familiares que estiveram no sepultamento de Yrna Castro constataram que ela tinha hematomas, inclusive no rosto. Além disto, a mulher diz que a vítima não era usuária de drogas. 
A diretora da DHPP, delegada Socorro Portela, disse que em depoimento Gregório Neto afirmou que ele e a namorada tinham injetado morfina no corpo. A delegada declarou que vai aguardar o laudo pericial, que atestará quais substâncias foram utilizadas.
.                 .                 .
SEM MAIS DETALHES.

☑🚨🚔 Rede Amigos de Plantão: onde a notícia chega primeiro🚨🚔☑

Nenhum comentário:

Postar um comentário