quarta-feira, 18 de maio de 2016

Giro de Notícias

GIRO DE NOTICIAS

Três pessoas suspeitas de torturar, mutilar e espancar uma adolescente de 16 anos, que teria furtado a pistola de um traficante da comunidade do 'Pau Finim', foram capturadas, na tarde de ontem. A vítima foi sequestrada logo que o homem percebeu o sumiço da arma, no último domingo (15). A menina foi mantida em cárcere privado até o fim do dia, enquanto era espancada e teve uma mão e quatro dedos da outra decepados. O suspeito de ter ordenado o crime é Francisco Manoel de Sousa Filho, o 'Noênio', que diz ser integrante da facção Comando Vermelho.
smd.
Fonte 🎥D.N

🌵🏜🌵🏜🌵🏜🌵

Aracoiaba. O prédio da Secretaria de Educação deste município, localizado na região do Maciço de Baturité, teve o fornecimento de energia suspenso. A Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) diz que a medida ocorreu devido à falta de pagamento. Além da Secretaria, outros dois prédios mantidos pela gestão municipal ficaram às escuras. Segundo a empresa, seis cidades cearenses também estão com débitos em atraso e por isso, tiveram cortes realizados nos últimos dias.
Smd.
Fonte 🎥D.N

🚨🚨🚨⏩🚔🚔🚔⏪🚨🚨🚨

*FORTALEZA*

Informações extra oficial dando conta de um homicídio a bala agora a pouco na rua J esquina com a rua D no interior da residência da vítima de prenome JOELIA, bairro Maracanãzinho. Obs. Envolvida com tráfico de drogas e já puxou cadeia.

*SEM MAIS DETALHES*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...