quarta-feira, 18 de maio de 2016

Giro de Notícias

GIRO DE NOTICIAS

Três pessoas suspeitas de torturar, mutilar e espancar uma adolescente de 16 anos, que teria furtado a pistola de um traficante da comunidade do 'Pau Finim', foram capturadas, na tarde de ontem. A vítima foi sequestrada logo que o homem percebeu o sumiço da arma, no último domingo (15). A menina foi mantida em cárcere privado até o fim do dia, enquanto era espancada e teve uma mão e quatro dedos da outra decepados. O suspeito de ter ordenado o crime é Francisco Manoel de Sousa Filho, o 'Noênio', que diz ser integrante da facção Comando Vermelho.
smd.
Fonte 🎥D.N

🌵🏜🌵🏜🌵🏜🌵

Aracoiaba. O prédio da Secretaria de Educação deste município, localizado na região do Maciço de Baturité, teve o fornecimento de energia suspenso. A Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) diz que a medida ocorreu devido à falta de pagamento. Além da Secretaria, outros dois prédios mantidos pela gestão municipal ficaram às escuras. Segundo a empresa, seis cidades cearenses também estão com débitos em atraso e por isso, tiveram cortes realizados nos últimos dias.
Smd.
Fonte 🎥D.N

🚨🚨🚨⏩🚔🚔🚔⏪🚨🚨🚨

*FORTALEZA*

Informações extra oficial dando conta de um homicídio a bala agora a pouco na rua J esquina com a rua D no interior da residência da vítima de prenome JOELIA, bairro Maracanãzinho. Obs. Envolvida com tráfico de drogas e já puxou cadeia.

*SEM MAIS DETALHES*

Nenhum comentário:

Postar um comentário