domingo, 15 de maio de 2016

Maconha dentro de ovos” são apreendidos na cadeia de Serra Talhada

“Maconha dentro de ovos” são apreendidos na cadeia de Serra Talhada

A criatividade dos detentos da Cadeia Pública da cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, está chamando atenção nesses últimos dias. O efetivo da Polícia Miliar de serviço naquele estabelecimento de prisional está impressionado com tantas inovações imaginativas dos presos, que estão buscando verificar minuciosamente todos os objetos e todo tipo de comida que familiares e emissários do detentos entregam naquele local.

Segundo a Polícia Militar, ultimamente os detentos estão usando desde marmitas recheadas com maconha, até frascos de hidratante, frasco de desodorante, todinhos, etc. Para não perder a prática, desta vez os detentos foram mais ousados e criativos ainda, se superando na inovação, enviando ovos recheados com maconha para um detento daquela cadeia. Se não fosse a experiência dos policiais do 14ºBPM, ali escalados, certamente os meliantes estariam, nesse momento, curtindo um “eggs a la cannabis” e rindo da “cara” dos policiais.

O fato ocorreu na manhã deste sábado (14), por volta das 07h00, no horário do café da manhã, quando uma mulher não identificada entregou quinze ovos no portão da cadeia de Serra Talhada e foi-se embora. Os ovos deveriam ser entregues na cela 06, a um detendo de nome “Luan”, porém os policiais desconfiaram da encomenda e resolveram analisar cada um dos ovos e para surpresa do efetivo, em cinco dos quinze ovos não existiam clara e gema, existia na verdade, maconha pronta para o consumo.

O efetivo da cadeia acionou a ROCAM, que conduziu e entregou a novidade na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

Fonte
Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário