segunda-feira, 16 de maio de 2016

MÃO HUMANA É ENCONTRADA PRÓXIMO A LAGOA DO PAPICU


CEARÁ PACÍFICO??? Jovem é torturada e tem mãos arrancadas por ordem de traficantes em favela na zona Leste de Fortaleza


A garota deu entrada no Hospital Geral de Fortaleza na madrugada desta segunda-feira


Uma jovem, ainda não identificada, deu entrada em estado grave no Hospital Geral de Fortaleza após passar por uma sessão de tortura na comunidade Pau Fininho, no bairro Papicu. A garota, com idade entre 16 a 20 anos, foi cruelmente espancada pelos bandidos e teve, ainda uma das mãos  amputada pelos criminosos.

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira e a Polícia ainda não sabe quem são os responsáveis pelo crime.  O crime só foi descoberto após os traficantes terem abandonado o corpo da garota em meio à favela acreditando que ela já estivesse morta.

Além de ter uma das mãos arrancadas, a garota teve também quatro dedos da outra mão decepados. O corpo apresentava sinais de muito espancamento e tortura, como cabelos cortados, e marcas de arrastamento.

Moradores deixaram a jovem no Hospital Geral de Fortaleza, no bairro Papicu, na madrugada desta segunda-feira e ela não foi ainda identificada.

A sessão de espancamentos e tortura teria sido ordenada por membros de uma facção que teria assumido o controle do tráfico de drogas na Favela do Pau Fininho, na Área Integrada de Segurança Três (AIS 3), a primeira a receber reforços policiais do programa Ceará Pacífico.



🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨


Fonte: Cnews,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...