terça-feira, 17 de maio de 2016

TRAGÉDIA - Bebê de um ano morre após ser atingido por tiro em São Gonçalo


Um menino de um ano e dois meses morreu após ser atingido por um tiro dentro do carro da família, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Segundo as primeiras informações, Juan Rodriguez Morales Benites foi atingido na cabeça após sair de uma festa acompanhado dos pais, da irmã e da avó. Ele chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A criança estava no banco de trás do veículo. A família seguia por uma via quando percebeu que estava sendo seguida por um carro prata. Por causa disso, o pai de Juan freou o carro e uma pessoa dentro do outro veículo efetuou um disparo, que atingiu o menino e quebrou o painel do carro. De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, uma perícia preliminar já foi realizada no veículo e os familiares já foram ouvidos. Agora eles devem buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime. Segundo as primeiras informações da polícia, o disparo teria sido feito por criminosos que estavam em um outro carro. Eles teriam confundido o veículo da família com o de criminosos de uma facção rival, por causa da película escura no vidro.

Fonte: CIDADE EM ALERTA CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...